𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 25

1.5K 190 22
                                    

Acordo no dia seguinte nos braços do Lucca, tivemos uma noite maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no dia seguinte nos braços do Lucca, tivemos uma noite maravilhosa. 
Meu celular começou a tocar e eu atendi sem ver quem era.

Ligação On:

— Alô?

— Brooke, aqui é a Paula, ficamos de fazer um trabalho juntas. 

Droga! Tinha esquecido. 

— Oi, Paula, eu tinha esquecido completamente, pra quando é esse trabalho mesmo?

— Pra entregar amanhã, eu já fiz minha parte, falta você fazer a sua, é pra fechar a nota do bimestre.

— Eu faço ainda hoje, obrigada por avisar.

— De nada, eu fico aguardando seu contato.
Me despeço dela e desligo a chamada. 

Ligação Off.

Que merda! Eu tinha esquecido totalmente desse trabalho.

Levanto da cama apressada e vou em direção ao banheiro tomar um banho rápido. 

Que raiva! Eu nunca esqueço meus compromissos, mas esses últimos dias eu estava ocupada demais com o Lucca. Ocupada, em um sentido bom pra mim, mas não para meus trabalhos. 

Ao invés de fazer meu trabalho, eu estava transando. 

Se me arrependo? Não, não me arrependo, mas eu deveria ser mais responsável. 

Sinto os braços do Lucca me envolver e ele dá um beijo no meu pescoço. 

— Bom dia, cachinhos. 

— Bom dia.

— Tudo bem?

— Não, estou estressada.
Comento e ele rir.

— O que é normal.
Me viro para o encarar.

— Tá me chamando de estressada? 

— Você que falou que estava. 

— Mas, você não pode concordar, Lucca. 
Saio do box e visto um roupão. 

— Às vezes é difícil conversar com você.
Ele diz de dentro do box.

— Se tá achando difícil conversar comigo, vai embora.
Saio do banheiro batendo a porta com força.

Que droga! 

Troco de roupa rapidamente e saio de casa. Vou comprar meu café da manhã na padaria da esquina. No caminho vou refletindo sobre o que falei, eu mandei o Lucca embora, 
que merda eu fiz?

Eu não posso descontar  meus problemas nos outros. Principalmente, nele.
Tenho que me desculpar.

Depois de comprar tudo para o café, volto para o meu apartamento, espero que ele ainda esteja lá. 

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora