𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 37

1.5K 171 29
                                    

Acordo mais uma vez e a Brooke não está ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo mais uma vez e a Brooke não está ao meu lado. 

Vejo ela sair do banheiro enrolada em uma toalha. Voltamos da nossa lua-de-mel há uns 20 dias. 

— Bom dia, amor. 
Ela diz vindo em minha direção e me dando um selinho. 

— Eu tô com bafo, Cachinhos.
Digo e ela revira os olhos — Acordou cedo.

— Tenho três reuniões hoje, e você não vai trabalhar?

— Vou na parte da tarde, vou passar na casa da mamãe para conversar com a Selena, a mamãe disse que ela não está bem, e como hoje só tenho uma reunião na parte da tarde posso tirar o dia pra aproveitar com minha irmã. 

— Ok.

(…)

Estaciono meu carro em frente a casa dos meus pais e desço do mesmo acionando o alarme. 

— Bom dia, mamãe.
Digo assim que a encontro na sala. 

— Oi, meu amor, como você está?

— Estou bem, e a senhora?

— Estou ótima, só preocupada com sua irmã.

— Ela está no quarto?

— Sim.

— Vou subir e conversar com ela. 

Ela assente e eu subo as escadas indo em direção ao quarto da Selena. 

— Posso entrar? 

— Claro.
Minha irmã diz enxugando uma lágrima solitária. 

Entro no seu quarto e me deito ao seu lado na cama, ela deita a cabeça no meu peito e eu começo a alisar seus cabelos como eu fazia quando éramos crianças e nossos pais brigavam com a gente. 

— O que aconteceu, Selena?

— Lucca, por que dói tanto?

— O que? 

— Por que a saudade dói?

— Tá falando do Ethan? O que aconteceu entre vocês dois? 

— Sim, estou falando dele, é exatamente esse o problema, não aconteceu…
Ela volta a limpar mais uma lágrima — Eu gosto dele, gosto mesmo Lucca, não é só amizade e admiração. Por que ele não percebeu isso? Por que ele não valorizou os meus sentimentos? Por que ele teve que ir? Por que…

— Selena, o amor é complicado mesmo, você falou pra ele o que sentia, certo? Se ele não valorizou isso minha irmã, ele não te merece, você é linda Selena, uma mulher que merece ser valorizada, talvez ele esteja confuso também. 

— É… eu mereço que alguém me valorize. 
De repente ela fica de pé e limpa o rosto e me olha com raiva — Que mané confuso, ele é idiota, imbecil, cretino, retardado… AHHHHHH DROGA. Mas eu amo ele, que merda!

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora