Olho para a cachinhos a desafiando com o olhar.
— O que você falou?
Pergunto chegando mais perto dela.— Você está demitido.
Ela repete também me desafiando.Entro na sua sala e ela me segue.
— Acontece dona Brooke Pellegrini, que você não pode me demitir. Esqueceu que sou filho do dono dessa empresa? Consequentemente dono também. Estou apenas estagiando, porque não quero ter privilégios, mas isso não te dá o direito de me demitir.
Digo e ela murmura algumas coisas que eu não consigo compreender.— Você me faz perder a paciência, isso é tão irritante.
— Olha só, temos algo em comum.
Digo e me afasto dela — Estou indo para minha sala, deseja algo?
Pergunto e ela revira os olhos.— Que você fique longe de mim.
— Será um prazer, querida.
Saio da sala em seguida.Bato a porta da minha sala com força assim que passo por ela. Certo, eu sou uma pessoa calma, mas eu também tenho momentos de estresse. Afinal, ninguém é de ferro.
Ouço meu celular tocar e atendo sem ver quem é.
Ligação On:
— O que é?
— Nossa, tá mau humorado?
Ouço a voz do meu amigo Kalel — Sabe, eu acho que liguei no ramal errado e caiu no Lorenzo.
Reviro os olhos.— O que você quer?
— Eu quero falar com meu amigo Lucca, por favor.
— Kalel, é sério, eu tô trabalhando.
— Tá, o que aconteceu?— Nada, porque?
— Você vai ficar mau humorado sem motivos, o que sua chefe fez agora?
— Como sabe que foi ela?
Ele dá uma risada baixa.— Não é preciso muito pra saber quem a é dona dos seus surtos agora, ou melhor, quem começou a te tirar do eixo.
— Ela não me tira do eixo.
— Sei, mas vamos mudar de assunto. Eu preciso da sua ajuda.
— Com o que?
— Vamos ao shopping? O papai Yuri vai fazer aniversário e eu preciso comprar um presente pra ele.
— Por que você não leva a Halynna?
— Porque ela disse que não vai.
Dou uma risada.A cópia do tio Heitor quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira.
— Tá bem, eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers
RomanceLucca Miller, 19 anos. Está no seu terceiro período da faculdade de arquitetura. Ele é uma pessoa tranquila, não lembra em nada seu pai Lorenzo Miller. Decidi fazer um estágio na empresa da família. Ele só não esperava que sua chefe fosse a garota d...