Querido diário,
Hoje irei lhe falar sobre o meu netinho, Lucca Miller, se bem que ele não é mais um garotinho, ele já é um homem de família, casado e com duas princesas, minhas bisnetas, eu babo nelas? Isso com certeza.
Algumas pessoas podem achar que é loucura eu estar escrevendo um diário depois de velho, mas eu quero deixar algo registrado para os meus netos, bisnetos quando um dia eu que partir. É óbvio que não pretendo partir tão cedo, ainda quero vê todos os netos dos meus netos, menos das minhas netas.
Na verdade, eu não tenho muita escolha.
Mas, voltando ao assunto inicial, quero falar do meu netinho Lucca.
Ele foi meu primeiro netinho homem, e eu tenho orgulho do homem que ele se tornou, até porque ele não puxou a minha personalidade nem a do meu filho Lorenzo, porque vamos combinar que meu filho não é uma das pessoas mais calmas do mundo.
O Lucca era um garoto levado, eu jurava que ele ia ficar assim quando crescesse, mas ele amadureceu com o passar dos anos e se mostrou um garoto bem calmo. Junto com ele, eu ganhei uma netinha que é sua irmã gêmea Selena, mas dela falaremos em outra ocasião.
Lembro que quando ele era criança brincávamos de tudo, eu era feito de gato e sapato por ele, como diz minha amada esposa. Pensam que eu ligava quando eles jogavam lama em mim? Não mesmo, porque eu jogava de volta neles, eu amava brincar de carrinho com ele, jogar bola, montar quebra-cabeça, sabem, que uma vez montamos um de 4000 peças, passamos a tarde toda montando, eu nem lembrei de dar comida a ele, na verdade eu dei doces, o que fez minha nora ficar brava. E adivinhem quem levou toda a culpa? O avô babão.
Com o tempo, ele foi crescendo e se tornando um garoto bem decidido, desde criança ele dizia que iria ser arquiteto e ia comandar a empresa da família.
E ele teve seu sonho realizado, é um arquiteto maravilhoso e comanda a empresa da família como sempre quis. Eu me sinto realizado em saber que de certa forma eu ajudei na formação dele, dando conselhos e tudo mais. Eu sei que o tempo não vai voltar atrás, que ele não voltará a ser uma criança, que eu não poderei mais pegá-lo no braço, ao contrário ele é quem pode me pegar agora.
Mas, independente de qualquer coisa, meu neto, eu estarei aqui, eu tenho tantos netos, e talvez eu confunda o nome de vocês, mas perdoem seu velho avô.
Me perdoe se eu confundi seu nome e troquei por um dos meninos, eu sempre terei um carinho especial por você.
Eu espero que você também guarde como recordação todos os momentos que passamos juntos, todas as nossas brincadeiras, e eu quero que saiba que eu estarei aqui, se algum você ainda quiser brincar de quebra-cabeça, apesar de que talvez eu não tenha tanta memória assim pra montar mais um e nem paciência, na verdade eu nunca tive muita, mas eu estarei sempre aqui.
Estou nesse momento, na sua casa escrevendo essa página do meu diário observando você ninando a Betina, ou é a Bárbara, não sei, enquanto sua avó está ajudando a Brooke a dar banho na Bárbara, ou é Betina, eu já escrevi sobre isso? Vê o carinho que você tem pelas suas filhas me faz lembrar o mesmo que eu tinha por vocês, você tem se mostrado um pai maravilhoso. Eu até poderia ter um diário em áudio, mas eu sou dos velhos tempos e prefiro escrever à mão, até porque minha letra é linda, na verdade eu sou lindo. Lembro que uma vez, seu pai queria te colocar de castigo por você ter quebrado o tablet dele e você veio correndo aqui pra casa com o tablet quebrado me pedindo pra fazer uma mágica e não deixar você ficar de castigo, seu pai chegou aqui bravo, e eu disse que eu que tinha quebrado pra você não levar bronca, mas não adiantou, ele viu que eu estava mentindo, porém você não ficou de castigo porque eu não deixei e briguei com seu pai. E ainda dei um tapa na cabeça dele. Foi divertido a cara que ele fez.
Eu que acabei ficando de castigo, mas isso não é assunto pra se escrever aqui.
Vou finalizar esse pequeno texto dizendo o quanto eu te amo, eu, Daniel Miller, amo você Lucca Miller.
Fim
Oii meus amores!!
Cheguei com o Epílogo!
Gostaram??
O Daniel continua babando nos netos e agora nas bisnetas 😅
Enfim, mais um livro finalizado e mais uma vez quero agradecer a vocês por todo o carinho.
Muito obrigada, por tudo!!
Amo vocês ❤
Gratidão em especial a minha beta MarcelaReis909 obrigada xuxuzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers
RomanceLucca Miller, 19 anos. Está no seu terceiro período da faculdade de arquitetura. Ele é uma pessoa tranquila, não lembra em nada seu pai Lorenzo Miller. Decidi fazer um estágio na empresa da família. Ele só não esperava que sua chefe fosse a garota d...