𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 28

1.6K 199 24
                                    

Hoje é o dia da viagem que faremos em família, meu avô mandou privar uma parte do embarque no aeroporto só pra gente, no total estamos em 38 pessoas, além dos pilotos e comissários de bordo, meu avô também convidou o Yuri com a família e a Luana c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia da viagem que faremos em família, meu avô mandou privar uma parte do embarque no aeroporto só pra gente, no total estamos em 38 pessoas, além dos pilotos e comissários de bordo, meu avô também convidou o Yuri com a família e a Luana com sua família. 

— Seu avô alugou mesmo um hotel só pra gente?
Minha cachinhos pergunta. 

— Sim, já tá reservado, até porque se fosse fazer reserva seria praticamente um hotel só pra gente, então melhor assim mesmo. 

— Tem razão.

— ATENÇÃO, PRESTEM ATENÇÃO… APERTEM OS CINTOS, BEM APERTADO, O MAIS APERTADO QUE PUDEREM, PORQUE  O COPILOTO É O ALLYSON E PODEMOS MORRER SE O PILOTO INFARTAR E DEPENDERMOS DO COPILOTO, FERROU. 
Ouvimos o grito do tio Heitor. 

— Heitor, para com esse alarme, meu filho não vai derrubar o avião. 
A tia Alí diz. 

— Tem certeza? Ele ainda não é profissional. 

— Ele não vai pilotando Heitor, há um copiloto lá também, ele só vai ver eles pilotarem, apenas isso. 

— AHHHHHHHH, então eu entendi errado.
A voz do piloto soa no alto falante e nos preparamos para a decolagem. 

Brooke encosta a cabeça no meu ombro, a viagem será longa. 

Daqui para o Brasil serão 14 horas de viagem. 

(...)

Chegamos há uns 10 minutos, estamos esperando os táxis virem nos levar ao hotel, chegou um taxista aqui, mas quando ele viu um monte de gente e que todos iríamos para o mesmo lugar, ele foi convocar seus amigos. 

— Daniel, qual é mesmo o nome do hotel? 
O tio Edu pergunta.

— É o hotel Milton. 
Ele diz animado. 

— Tudo bem.

Depois de alguns minutos os táxis chegaram e meu avô passou o nome do hotel para os motoristas, fomos a Brooke, Selena, Marcelly e eu em um táxi e os outros se distribuíram nos outros táxis.

Chegamos ao hotel depois de uns 40 minutos o trânsito não estava muito legal, o motorista que nos trouxe é bem amigável. Pegamos um cartão de visita do mesmo para o caso de necessidade. Como chegamos juntos, entramos todos de uma vez no hotel e a recepcionista ao nos ver arregala os olhos. Tadinha, deve estar assustada vendo tanta gente assim de uma vez. 

— Bom dia, em que posso ajudá-los? 
Ela pergunta e meu avô toma a frente.

— Olá… - ele olha o crachá da moça — Amanda. Tenho uma reserva e como pode ver, estamos em um número grande de pessoas e cansados, se puder adiantar tudo e nos dar as chaves… 

— Qual o seu nome? 

— Na verdade, Amanda eu reservei o hotel todo. Está em nome de Miller, Daniel Miller.

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora