𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 39

1.6K 190 32
                                    

Já estamos curtindo o final da gravidez da Cachinhos, mal vejo a hora de ver o rosto das nossas princesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estamos curtindo o final da gravidez da Cachinhos, mal vejo a hora de ver o rosto das nossas princesas. Decidimos os nomes juntos, claro que quando contamos que seriam duas meninas nem preciso comentar como a nossa família surtou. A Bárbara e a Betina logo virão ao mundo, e eu estou muito ansioso para pegar elas em meus braços. 

Estamos no jardim da nossa mansão, aproveitando um momento só nosso. A barriga da Brooke está enorme, terminamos de organizar o quartinho essa semana e ficou lindo.

Ela está deitada com as costas no meu peitoral enquanto eu aliso sua barriga. 

— Eu amo tanto vocês minhas princesas, papai tá muito ansioso pra vê vocês. 
Digo alisando sua barriga e dou um beijo nos seus cabelos. 

— Também amamos você, elas estão bem agitadas.

— Estão mesmo.

As meninas estão chutando exatamente o lugar onde está minha mão. 

— Quem será que está chutando? A Bárbara ou a Betina?

— Não sei amor.

— Será que elas terão o meu temperamento ou o seu?

— Tomara que seja o seu, porque se puxar ao meu, estou ferrada.
A Brooke diz rindo. 

— Se bem que, se puxar ao meu, elas também podem ser agitadas, você sabe como é meu pai e minhas irmãs.

— Isso é verdade, mesmo assim eu ainda vou torcer pra elas puxarem a você.

O silêncio volta a reinar, mas é um silêncio agradável, estamos curtindo o nosso momento. 

— Vamos entrar? Tá ficando frio. 
Ela levanta com certa dificuldade e eu a ajudo. 

— Amor, eu queria comer pizza de quatro queijos.

— Eu vou ligar pra fazer o pedido.
Ligo para o restaurante do Pablo e peço pizzas. 

A Brooke subiu para tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável. 

— As pizzas já chegaram? 
Ela pergunta.

— Ainda não, já tomou banho?

— Sim, tomei uma ducha rápida e eu tô louca pra comer logo.

— Logo chega, amor.
Depois de mais alguns minutos a pizza chegou.

— Eu amo essa pizza do restaurante do Pablo. 
Ela diz.

— Eu também, Cachinhos, é a melhor de Nova York, sem dúvidas. 

(…)

— Lucca, você pode me ajudar com meus sapatos?
A Brooke me pede assim que entro no quarto. 

— Claro.

Me ajoelho à sua frente e a ajudo a calçar os sapatos. 

Ela vai passar o dia na casa dos pais. Como ela já está na reta final da gravidez, achamos melhor ela ficar em casa.

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora