𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 3

1.6K 199 26
                                    

Hoje é meu segundo dia no estágio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é meu segundo dia no estágio. Eu não esperava que minha "chefe" fosse a cachinhos. Eu sei que teremos muito embate, mas não vou deixar que ela me humilhe, ou algo assim, eu posso até ser uma pessoa calma, mas tenho meus limites.
 
Como prometi ao meu pai, eu tentarei me dar super bem com ela. Desço do elevador segurando dois copos de café, estou 5 minutos adiantado, não gosto de me atrasar. A Brooke me olha com um sorriso de lado e entrego o café a ela.

— Trouxe pra você, chefe.
Ela me olha de cima a baixo.

— Eu não tomo café. 

— Sério? Ontem, você estava com um copo quase do seu tamanho.
Ela revira os olhos.

— São dias, e hoje eu não quero.
Ela diz me devolvendo o copo.

— Eu tomo os dois.
Me sento à minha mesa e começo o meu trabalho. 

— Você já terminou de revisar os papéis de ontem?
A Brooke me pergunta girando sua cadeira para me encarar. 

— Claro, estão aqui.

— Hum, espero que esteja tudo certo.

— Óbvio que estão, eu sou responsável. 

— Eu não falei que você não era responsável, apenas estranhei já está tudo pronto.
Ela diz se levantando e ficando a minha frente.

— Ué, você me entregou as plantas dizendo que precisava delas pra hoje, estão aí, cachinhos. 
Ela revira os olhos e volta pra sua mesa.

— Olha, eu não vou ser menos rígida com você porque você é filho do dono da empresa, estou aqui pra te ensinar algumas coisas e...
Eu corto ela.

— Você tá me ensinando o que também tá aprendendo, né? Porque, pelo que eu me lembre, a senhorita ainda não é formada, óbvio que está mais adiantada que eu, mas isso não significa que você saiba de tudo.

— Você é muito abusado.

— E você é muito chata.
Ela não fala mais nada e eu agradeço mentalmente por isso. 

(...)

Já se passou uma semana que estou estagiando com a Brooke, e sinceramente, estou tentando passar uma boa impressão, mas parece que ela implica com absolutamente tudo que eu faço. 

— Lucca, eu acho que essa cor não vai ficar legal no designer.
Ela diz me entregando uma planta que acabei de fazer do jeito que ela pediu.

— Mas, tá do jeito que você me pediu.

— Mas eu não tô gostando.

— Quer saber? Faça você!
Digo me levantando e saindo da sala.

Eu preferia tá estagiando com meu pai não com ela. Parece que isso é um teste que meu pai tá fazendo comigo. 

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora