— Precisamos conversar, Brooke.
Minha irmã diz entrando na minha sala e se jogando no sofá.— O que aconteceu, Brenda?
Pergunto me sentando ao seu lado.A Brenda está séria, ela gosta de fazer sempre alguma piada, é estranho ela estar assim.
— Então, eu estava na casa da Selena e ouvi uma conversa dela com o Lucca.
— Que conversa?
— Brooke, o Lucca não está totalmente seguro no relacionamento de vocês.
— Como assim? Ele disse isso?
— Ele disse que acha que o que ele está sentindo por você é mais forte do que você sente por ele. Brooke, esse seu jeito meio estressado, de não demonstrar muita coisa, eu sei que tem algumas pessoas que são assim, mas isso está deixando ele inseguro, eu acho que você deveria falar pra ele que estar com ele porque gosta dele, porque ele tá achando que você só aceitou o namoro pra não ficar com o Gabriel.
Suspiro.— Que Gabriel, eu não aceitei o pedido de namoro por causa disso, eu gosto do Lucca.
— Eu sei disso, mas você já tentou não descontar nele, seus estresses?
— Nós brigamos hoje pela manhã, na verdade, eu briguei com ele.
Confesso.— Por que?
— Besteira minha, ele só fez um comentário e eu fiquei brava.
— Tá vendo, é isso, você tem que parar de descontar seus problemas nos outros, o Lucca é uma pessoa incrível, não o perca por causa dos seus problemas.
— Você tem razão, eu vou me desculpar com ele, não quero o perder.
Dia seguinte
Minha irmã dormiu comigo ontem, na verdade eu nem dormi direito, não parava de pensar no Lucca. Ele não respondeu minha mensagem. Irei deixar pra conversar com ele na empresa, lá teremos mais privacidade do que na faculdade. Eu não quero perder o Lucca.
Eu demorei muito pra achar alguém que mexesse comigo da forma que ele mexe, alguém que me aceitasse como eu sou, e finalmente quando achei uma pessoa que tenho certeza que quero construir meu futuro ao seu lado, eu faço bobagem, eu não vejo uma vida para mim sem ele ao meu lado.
Nunca fui romântica, nem nada do tipo, mas por ele estou disposta a tudo.— Oi, cachinhos.
Ouço sua voz.Ele senta ao meu lado no refeitório da faculdade e me dá um selinho.
— Oi, você sumiu ontem.
— Estava resolvendo algumas coisas e você me pediu pra ir embora, eu quis te dá um tempo, vi que não estava em um dia bom e eu não queria ser mais um fardo.
— Lucca, você não é um fardo pra mim, de forma alguma, eu que tenho que me desculpar, olha eu…
Somos interrompidos por seus primos chegando na mesa em que estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers
RomanceLucca Miller, 19 anos. Está no seu terceiro período da faculdade de arquitetura. Ele é uma pessoa tranquila, não lembra em nada seu pai Lorenzo Miller. Decidi fazer um estágio na empresa da família. Ele só não esperava que sua chefe fosse a garota d...