Estaciono meu carro na vaga no estacionamento da faculdade e desço do mesmo ligando o alarme. Hoje, estou iniciando meu terceiro período na faculdade de arquitetura. Como também, irei começar o meu estágio na empresa da nossa família.
O papai disse, que irei começar como estagiário, para ir aprendendo tudo que preciso, e só então, poder assumir o lugar dele. E sinceramente, eu não quero ter privilégios por ser filho do dono, quero passar por todas as etapas que os estagiários passam.
Entro na faculdade e vejo alguns olhares em mim, ignoro e olho para o papel na minha mão que está indicando qual a primeira aula que terei hoje. Paro quando esbarro em alguém e derrubo todos os livros que a pessoa estava segurando. Me abaixei pegando os mesmo e me levanto para lhe entregar e pedir desculpas.— Desculpa, eu não vi você.
Digo.— O que já era de se esperar, né?
Ouço uma voz familiar e ergo meu olhar até encontrar com o dela.— Cachinhos?
— Eu odeio esse apelido.
A Brooke fala e eu lhe entrego seus livros.— Ele é fofo.
— Você tem certeza que não tem nenhum problema de vista? Já é a segunda vez que você esbarrar em mim.
— Estava distraído.
— Sei… bom, vou indo antes que você me derrube.
— Você ia gostar de me ter por cima de você.
Digo com um sorriso de lado.— Babaca.
— Teimosa.
Ela segue seu caminho e eu dou uma risada baixa.Conheci a Brooke no casamento da minha prima, a Júlia. Acabei esbarrando nela, a fazendo derramar sua bebida e manchando seu vestido.
Depois desse dia, ela foi jantar lá em casa, pois os nossos pais estão fechando uma sociedade e acabei descobrindo que ela é irmã da Brenda, melhor amiga da minha irmã.
Pelo pouco que a conheci já percebi que ela é teimosa e não abaixa a cabeça para ninguém. Tenho certeza, que se formos trabalhar juntos assim como meu pai falou, não vai prestar. Uma coisa devo confessar, ela é linda pra caralho.
Balanço minha cabeça afastando esses pensamentos e vou em direção a minha sala. Por pouco eu não cheguei atrasado.
(...)
Pego meu lanche e vou em direção a uma das mesas do refeitório, estamos no intervalo das aulas.
— Lucca, que bom encontrá-lo aqui.
O Kalel diz sentando ao meu lado.Meu amigo está cursando medicina, mas como estudamos na mesma faculdade, nos vemos com frequência. A minha irmã também estuda aqui, e o Allyson, ingressou esse ano, ele está estudando ciências aeronáuticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers
RomanceLucca Miller, 19 anos. Está no seu terceiro período da faculdade de arquitetura. Ele é uma pessoa tranquila, não lembra em nada seu pai Lorenzo Miller. Decidi fazer um estágio na empresa da família. Ele só não esperava que sua chefe fosse a garota d...