𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 24

1.6K 198 13
                                    

Pego meu celular e nada de mensagem do Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e nada de mensagem do Lucca. Onde será que ele se meteu?

Ele me falou ontem que ia na casa dos meus, mas que voltava à noite, mas ele não voltou e nem me avisou.

Ah, mas ele vai ter que me explicar direitinho.
Ando de um lado para o outro na minha sala. E se aconteceu alguma coisa? 

A porta da minha sala é aberta e o Lucca passa por ela com um sorriso enorme no rosto, mas que vai sumindo ao vê minha cara fechada. 

— Onde você estava?

— Nossa, nem um bom dia antes? Um beijinho? Nada?
Ele pergunta escondendo um sorriso.

— Não enche, eu fiquei te esperando até tarde da noite. 

— Eu te falei que ia na casa dos meus pais, Brooke, e outra, por que você tá tão estressada assim?

— Eu sei que você não me deve satisfação, mas eu fiquei preocupada, você deveria ao menos me mandar uma mensagem.
Digo e ele se aproxima me puxando pela cintura.

— Ok, desculpa, na próxima eu te mando uma mensagem. 

— Tá.
Me afasto dele, que me puxa novamente para os seus braços.

— Eu fiquei com minha irmã, ela não estava bem.

— O que aconteceu com ela?

— Problemas pessoais.

— Entendi, você já tomou café?
Ela pergunta passando os braços em volta do meu pescoço.

— Já sim, e você?

— Também. 

— Ótimo, temos um tempinho antes do almoço.
Ele diz me empurrando até que fico deitada no sofá.

— Eu fiquei preocupada. 
Murmuro quando ele dá um beijo no seu pescoço.

— Desculpe. 

— Tudo bem, você pode me recompensar agora.
Digo lançando um sorriso safado pra ele.

— Compensar como?
O Lucca aperta minha coxa me arrancando um gemido baixo.

— Você sabe como.
Sussurro o puxando para um beijo.

Lucca passa suas mãos no meu corpo enquanto nos beijamos, gemo baixo quando sua mão encontra meu clitóris e ele começa a fazer movimentos circulares. 

Eu estava apenas com uma camisa dele e uma calcinha de renda. Ele coloca minha calcinha de lado e enquanto massageia meu clitóris e coloca dois dos seus dedos dentro de mim. Ele começa a movimentá-los rápido me arrancando gemidos altos, arqueio meu corpo buscando mais contato. Eu não consigo me controlar perto dele.

— Lucca… 
Jogo minha cabeça para trás e ele começa a dar mordidas no meu pescoço, tenho certeza que me deixará marcas, mas não estou ligando pra isso no momento.

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora