𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 19

1.8K 208 57
                                    

Droga! Droga! Droga! Droga! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga! Droga! Droga! Droga! 

Por que eu não consigo parar de pensar no Lucca?
Quando eu o vi na balada com a Raphaela, confesso que fiquei com… ciúmes?

Não, eu não posso sentir ciúmes do Lucca!
Mas que droga Brooke! Por que ele tem que ser tão lindo?

Eu não queria ter o tratado daquela forma quando transamos, mas foi mais forte do que eu.
Infelizmente, eu não consigo controlar minha personalidade. E sinceramente, não sei porque sou assim, talvez o motivo seja porque eu passei muito tempo fora, longe da minha família, tive que me virar sozinha e aprendi que no mundo tem muitas pessoas ruins. A prova disso, foi o meu ex-namorado. 

Namoramos por dois anos, eu ainda era muito nova quando comecei a namorar com ele, uma tola, fazia tudo por ele, muitas vezes deixei de cuidar de mim pra cuidar dele. Me preocupava se ele já tinha almoçado, se estava bem, pra no final, descobri que ele era casado e tinha uma bebê de 9 meses. Ou seja, eu era a amante tonta que fazia tudo por ele. 

Desde então, eu me fechei totalmente para relacionamentos. 

Mas Lucca não é uma pessoa ruim, pelo contrário, ele é uma pessoa incrível. Afasto os meus pensamentos com algumas batidas na porta. Autorizo a entrada. 

— O Lucca não está?
Ouço a voz da oferecida da Raphaela.

— A sala dele não é aqui e você sabe muito bem disso. 

— Ah, eu não sabia que ele tinha mudado de sala, que bom pra ele que saiu de perto de você, e bom pra mim também, é claro. 
Ela dá um sorriso cínico de lado. 

— Agora que você já sabe que aqui não é o seu lugar, vadi… quer dizer, Rapha querida… vai ciscar em outra parte e me deixa trabalhar, já que seu trabalho exige um horário diferente.

— Eu vou pra outro lugar de fato, mas te garanto que não vai ser pra ciscar. 

— Melhor comparar você com uma penosa do que com uma escamosa… afinal, por que tá trabalhando aqui, se o que você realmente gosta de fazer é viver num rio piranhan… nadando para ver se alguém cai na sua?

— Querida, eu estou apenas correndo atrás dos meus objetivos e um deles estou quase conseguindo alcançar e você está certa em uma coisa, estou louca pra fazer uma pessoa cair na minha, sabe onde? Na minha cama, tenho certeza que o Lucca deve ser maravilhoso em tudo o que faz.

Tive que gargalhar e levantei da minha cadeira indo para frente da minha mesa.

— Você não corre atrás, você rasteja como uma cobra. E sim, posso lhe garantir com toda certeza absoluta que o Lucca é sim, MARAVILHOSO com e sem roupa. Mas isso é privilégio para poucas, Querida.

— Depois eu que sou uma piranha, já foi correndo se abrir pra ele? 

— Sua vagabunda, me respeite… o que faço da minha vida íntima não lhe diz respeito. E você sim, não respeita o lugar onde trabalha, nem as pessoas que trabalham com você, piranha é você vagabunda!

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora