𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 23

1.7K 202 33
                                    

Minha noite com a cachinhos foi incrível, aproveitamos muito, fomos dormir já era quase 4 horas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha noite com a cachinhos foi incrível, aproveitamos muito, fomos dormir já era quase 4 horas da manhã. Acordo no dia seguinte já perto do meio dia, como hoje é sábado, não tem aula, nem trabalho, então podemos nos dar ao luxo de acordarmos mais tarde. 

Tomo um banho rápido e desço para preparar um almoço para minha cachinhos. 
Decidi preparar um peixe grelhado com legumes. 

— O cheiro está divino.
Ouço sua voz atrás de mim, ela me abraça por trás e beija minhas costas. 

— Oi, dormiu bem?
Pergunto me virando e dando um selinho nela.

— Impossível não dormir.
Ela diz passando suas mãos em volta do meu pescoço e me dando um beijo.

— Estava pensando em chamar a Lídia para almoçar conosco? 

— Hoje?

— É, eu tô com saudades da minha amiga e queria aproveitar que ela está em Nova York. 

— Pode ser.
Volto minha atenção para o almoço, enquanto a Brooke liga pra sua amiga.

Minutos depois, ela volta e me diz que sua amiga chegará em breve e que ela irá se arrumar.

(…)

— Lucca, você viu aquela minha blusa vermelha?
Ela pergunta saindo do closet apenas com um sutiã preto de renda.

— Não, onde você colocou?

— Se eu soubesse não estaria te perguntando.
Ela diz voltando para o closet. 

— Grossa.
Sussurro.

— Você me chamou de grossa? Grosso é você. 
Ela diz de dentro do closet. 

— E grande.

— O que?

— Grosso e grande.

— Safado. 
Dou uma risada e ela sai do closet com a blusa.

— Onde estava?

— No closet. 

— Tá vendo? Era só procurar direito.

— Ah, Lucca não enche.
Ela diz. 

Estressada. 

— Finalmente, alguém conseguiu derreter o coração de gelo da minha amiga aqui.
A Lídia diz.

— Lídia.

— Qual é, Brooke, você realmente é estressada, como você conseguiu, Lucca?

— Não foi nada fácil, mas tudo mudou quando eu comecei a fazer com ela a mesma coisa que ela fazia comigo.
Digo encarando a minha cachinhos. 

— Eu imagino. Ela me mandou um monte de mensagens pra mim.

— Será que dá pra vocês pararem de tá falando de mim como se eu não estivesse aqui?
A Brooke diz com a cara fechada.

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora