𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 33

1.5K 192 38
                                    

Chego na mansão dos meus sogros, minha sogra me chamou para um chá da tarde, ela disse que quer conversar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na mansão dos meus sogros, minha sogra me chamou para um chá da tarde, ela disse que quer conversar comigo. Não sei o que é, mas confesso que estou apreensiva.

Sou recebida por sua governanta que me leva até o jardim, onde minha sogra está.

— Boa tarde, May. 
A comprimento. 

— Bom tarde, sente-se Brooke.

— Obrigada, May, como vai?

— Estou bem, obrigada por perguntar, e você? Como anda na empresa, agora que o  Lucca não é mais seu subordinado?

— Estou bem, só um pouco nervosa com os preparativos para o casamento, está indo tudo bem, mas confesso que não é a mesma coisa que trabalhar na Miller, mas eu tinha que assumir o cargo na empresa do papai, sinto falta de implicar com o Lucca. 
Confesso.

— Sorte a sua que meu filho é bem tranquilo. Não puxou ao humor do pai, se bem que se pensar bem, nem ao meu, acho que ele puxou a avó.
Ela sorri — E os preparativos, quer ajuda?

— Ainda bem, ah e sobre os preparativos, aceito sim sua ajuda, tô precisando, mas não querendo ser chata sobre o que você queria conversar comigo?

— Direta. Olha, Brooke, eu sou casada com o Lorenzo há muito tempo, mas sempre soube do amor dele por mim,  mesmo que ele não  fosse direto, coisa que eu queria desde começo, porém, percebi que você e meu filho começaram se estranhando e até rolou muitos atritos entre vocês. Eu, como uma boa mãe, nunca me meti, nunca dei pitaco, mas eu amo demais o meu filho e preciso saber de você  se você  o  ama de verdade. Eu entenderia se você dissesse pra mim que é apaixonada por ele, mas não o ama. Porém  se isso ocorrer, eu vou pedir que você deixe meu filho. Jamais quero vê-lo se iludindo, amando sozinho. Sei que também pelo que vocês passaram no Brasil, mas… espero que isso não seja também  uma coisa que você  colocou na cabeça pra ficar com ele. Você ama mesmo o  meu filho?

— Olha Maysa, eu realmente não entendia o que era o amor até conhecer o seu filho, claro, eu já tinha tido outros relacionamentos, mas o que eu senti não é nada comparado ao que sinto pelo Lucca, e pode ficar tranquila que eu o amo de verdade, eu o amo até mais do que pensei que fosse capaz de amar alguém, o Lucca entrou na minha vida para me mudar e me fazer enxergar que apesar de passarmos por momentos difíceis, ou até mesmo pensar que o amor não existe, ele existe sim é só encontrar a pessoa certa para isso, eu demorei um pouquinho para perceber que o seu filho era o meu par perfeito e eu não pretendo largá-lo nem fazer ele sofrer, eu te afirmo Maysa, eu amo o seu filho com todas as forças que há em mim. 

— Fico muito feliz em saber isso. Agora como mulher eu lhe digo que você escolheu um homem maravilhoso, não é porque é meu  filho que não percebo o cara lindo e incrível que ele é. Como mãe eu lhe digo que lide melhor com seu estresse, apesar dele ter sido criado bem perto do pai, então ele já está bem acostumado. Agora, como sogra eu lhe digo que se fizer meu bebê  sofrer, eu vou virar uma bruxa na sua vida.
Ela fez uma cara engraçada e rimos.

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora