𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 29

1.6K 196 39
                                    

3 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois

O tempo passa rápido demais, eu diria que às vezes até voando. Já faz 3 anos que estou namorando com minha cachinhos e também faz três anos que passamos por uma das piores dores das nossas vidas, é uma ferida ainda não cicatrizada, mas que serviu de aprendizado, que serviu para o nosso amadurecimento. 

Tudo começou na viagem que fizemos para o nordeste do Brasil, com toda minha família. 

Flashback On: 

— Vamos descer, cachinhos, a Selena mandou mensagem dizendo que já estão todos lá na recepção, vamos para a piscina.
Chamo a Brooke que está terminando de arrumar seu biquíni. 

Depois de toda aquela confusão no hotel, subimos para descansar. À noite, jantamos todos juntos no restaurante do hotel mesmo, e hoje, combinamos de ficarmos na piscina. Meu avô já está fazendo planos de abrir um dos nossos hotéis aqui. 

— Vamos, você acha que esse biquíni está bom? Eu tô me sentindo feia, gorda, sei lá.

— Você está linda, cachinhos, linda.
Ela abre um sorriso enorme antes de me dar um selinho. Descemos juntos para a área da piscina. 

— LUCAAAAAAAAAAAA, OLHA.
A Halynna chega gritando perto de mim — Experimenta essa bebida, é muito gostosa.
Ela diz enfiando um canudo na minha boca. 
Experimentei por livre e espontânea pressão, a bebida que ela me ofereceu. 

— Realmente, muito gostosa, que bebida é essa?

— Sei lá, só sei que tem álcool, quem sabe o nome é o Kalel, ele que me deu.

— Se o tio Heitor souber que o Kalel tá te dando bebida, ele mata ele. 
Digo 

— Ele não vai saber. Vem, vamos perguntar o nome da bebida ao Kalel. 
Ela diz me puxando pelo braço, estou segurando a mão da Brooke que me segue rindo de toda a situação. 

— OHHH KALEL!
Ela grita e ele se assusta.
Meu amigo estava conversando com uma morena, ele deu um sorriso de lado para minha prima — Vem aqui, encosto, qual é o nome dessa bebida mesmo? 

— Calma aí cabelo de fogo, é caipirinha. 
Ele diz animado — Vocês querem?

— Não, prefiro comer algo antes de beber. 
Digo — E você, cachinhos?

— Vamos comer primeiro. 
Ela diz.

Nos sentamos em uma mesa próxima a piscina e a mesma mmorena, que estava conversando com o Kalel, veio nos atender. 

— Desejam algo?
Ela me pergunta me olhando e mordendo os lábios.

Isso não vai prestar. 

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora