Desembarcamos em Cancun já era noite, viajamos no dia seguinte após nosso casamento.
Fomos direto para o hotel reservado por minha sogra.
Depois de fazer o nosso check-in, subimos para o nosso quarto.
— Uau, que lindo.
Digo ao ver a decoração do nosso quarto.— Tá perfeita.
O Lucca diz, chegando por trás de mim e me abraçando.Ele afasta meu cabelo para o lado e beija o meu pescoço. Encosto minha cabeça no seu peito e ele passa suas mãos no meu corpo.
— Lucca, me dê um minuto.
Peço saindo dos seus braços e indo em direção ao banheiro. Irei usar a lingerie que ganhei de presente da minha cunhada, ela é bem ousada.
Me troco e saio do banheiro, o Lucca está sentado na cama me esperando. Ele já tirou sua roupa e está apenas com uma boxer branca.
— Poxa, eu queria tirar sua roupa.
Comento atraindo o seu olhar.— Uau, você está perfeita.
Ele diz vindo em minha direção.Lucca segura na minha cintura e me puxa para um beijo. Um beijo cheio de desejos que me deixa com as pernas bambas e aperta minha bunda com força.
Ele me empurra até que eu fique sentada na cama. Passa o seu polegar nos meus lábios e eu dou um sorriso de lado antes de apertar sua ereção que está bem próxima da minha boca me fazendo salivar.
Sem quebrar o nosso olhar, tiro sua boxer e começo a masturbar o seu pau. Círculo sua glande com a língua antes de colocar seu membro na minha boca e começar a chupá-lo. O Lucca joga sua cabeça para trás e segura no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e ditando o ritmo. O que não consigo colocar na boca, eu masturbo.
Seus gemidos são músicas para os meus ouvidos. Ele puxa meus cabelos me causando uma dor gostosa, começa a socar seu pau na minha boca como se estivesse me penetrando, relaxo minha boca para o receber, sinto seu membro começar a inchar na minha boca e ele aumenta a velocidade das suas estocadas na minha boca, o Lucca se derrama todo na minha boca e eu engulo todo o seu gozo.
Passo um dedo no canto da minha boca limpando os resquícios do seu prazer quando ele retira seu pau da minha boca.
— Você é perfeita.
Ele diz me empurrando e ficando por cima de mim na cama.Suas mãos passeiam em meu corpo até encontrar minha intimidade ainda coberta pela calcinha minúscula.
Ele começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris quando afastou minha calcinha para o lado. Lucca deposita um beijo no vale dos meus seios sem deixar de movimentar sua mão. Com a mão livre, ele retira meu sutiã e deixa meus seios à mostra, ele leva um a sua boca e começa a chupá-los. Fecho os olhos aproveitando suas carícias e meu quadril começa a se movimentar juntamente com seus dedos. Ele coloca dois dedos dentro de mim e começa a movimentá-los rápido, solto gemidos baixos que vão aumentando conforme ele também aumenta a velocidade das suas estocadas. Ele mordisca os bicos dos meus seios me fazendo arquear meu quadril cada vez mais, não demora até que eu atinja meu orgasmo gritando seu nome. O Lucca mal deixa eu me recuperar do meu orgasmo e vai descendo seus beijos até encontrar minha intimidade. Ele retira minha calcinha e inala meu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers
RomanceLucca Miller, 19 anos. Está no seu terceiro período da faculdade de arquitetura. Ele é uma pessoa tranquila, não lembra em nada seu pai Lorenzo Miller. Decidi fazer um estágio na empresa da família. Ele só não esperava que sua chefe fosse a garota d...