𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 32

1.6K 188 17
                                    

Os preparativos para meu casamento com a Brooke está saindo até então conforme o planejado, eu deixei tudo nas mãos dela, ela falou que quer minha ajuda para decidir o sabor do bolo e os buffet de comida e doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os preparativos para meu casamento com a Brooke está saindo até então conforme o planejado, eu deixei tudo nas mãos dela, ela falou que quer minha ajuda para decidir o sabor do bolo e os buffet de comida e doces. 

— Lucca. 
Minha mãe me chama quando desço as escadas e vou em direção a porta.

— Oi, mamãe.
Ela se aproxima e ajeita minha gravata.

— Estava torta, seu pai quer conversar com você, ele tá te esperando no escritório. 
Ela diz e eu agradeço dando um beijo na sua testa e indo em direção ao escritório do meu pai.

Bato na porta e aguardo sua permissão para entrar.

— Me chamou pai?

— Claro, entra e senta aqui.

Faço o que ele pediu, meu pai parece um pouco nervoso.

— Tá tudo bem, pai?

— Sim, eu só queria ter uma conversa séria com você.. é que eu queria é.. te dá alguns conselhos, talvez eu não seja a melhor pessoa para aconselhar, mas é que é que eu queria te dizer pra você não ficar nervoso. 
Ele diz tudo de uma vez. 

— Nervoso? Com o que? 

— Com o seu casamento, sabe, é normal a noiva atrasar no dia, e isso acontecer você não deve…não deve ficar nervoso.
Ele diz.

— Pai, meu casamento ainda está longe, não será agora, e eu sei que é normal a noiva atrasar, lembra do que aconteceu no casamento da Júlia?

— Lembro, aliás eu nem acredito que sua prima já casou e nem acredito que você vai se casar, aliás, eu nem acredito que vocês cresceram. 

— Não somos mais crianças, papai, logo serão as meninas que estarão casando.
Digo e meu pai se engasga com o whisky que estava tomando. 

— Lucca, você tudo bem, mas as meninas ainda são uns bebês. 

— Pai, você tem que aceitar que elas cresceram. 

— Eu sei, mas vamos voltar ao nosso assunto inicial?

— Ok.

— Lucca, eu estou muito feliz em saber que você cresceu e se tornou um homem tão incrível, você é bem diferente de mim Lucca, é calmo, eu não fui assim e aliás nem sou totalmente, mas eu mudei quando casei e quando sua mãe ficou grávida de vocês, apesar de ser ainda um pouco estressado, eu me dediquei pra ser o melhor pra vocês, pra que vocês fossem felizes e eu me sinto realizado por saber que consegui isso, você está já se formando, sua irmã também e a Marcelly já está trilhando seu caminho também, apesar de ter escolhido uma profissão bem diferente eu estou orgulhoso por ela seguir o coração dela isso que sempre é importante, você seguir seu coração. 
Ele diz.

— O vovô sempre falou do seu jeito estressado e você conseguiu papai, você conseguiu criar um homem e duas mulheres maravilhosas, e nós que temos orgulhos de ser seus filhos não apenas pelo seu nome, mas pela pessoa  que você é, apesar de ser estressado, você é um homem incrível a prova disso é essa família maravilhosa que temos, apesar das brigas somos unidos porque foi isso que você  nos ensinou que apesar de qualquer coisa acima de tudo devemos manter nossa união e amor. 

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora