Obs: Aviso no final do capítulo
Bom, se eu falar que sou uma pessoa calma, estarei mentindo. Eu me irrito fácil, muito fácil, minha mãe diz que é uma qualidade que herdei do papai. Não sei até que ponto isso é bom, ou se é bom, tenho muito medo de afastar as pessoas de mim por causa desse meu jeito.
Por isso, eu decidi estudar psicologia. Além de ser uma profissão que eu amo, eu aprendi a me controlar e entender que nem todo mundo vai ter por mim a mesma consideração que eu tive por eles.
— Selena, vamos vê aquele filme que está em cartaz hoje? Por favor, eu não quero ir sozinha.
A Brenda me chama.Nos conhecemos quando comecei a cursar meu primeiro ano de faculdade, descobrimos que nossas famílias são amigas e isso fortaleceu nossa amizade. Tenho como melhores amigos, ela e o Ethan, por quem eu confesso ser apaixonada.
Somos melhores amigos desde a infância, claro, já nos beijamos algumas vezes, mas ele sempre diz que não irá se repetir e que sou como uma irmã pra ele. Mas, eu gostaria de ser bem mais que isso.
Semana passada tivemos uma discussão, ele queria que eu o ajudasse a escolher um presente para sua "ficante", eu me recusei e ele disse que eu era como uma irmã pra ele e por isso, esperava que o ajudasse.
A verdade é que, ele sabe o que sinto por ele e tenho certeza que ele sente o mesmo, mas tenta esconder. Eu decidi que de agora em diante, eu não ficarei mais atrás dele.
— Selena…Selena, eu estou falando com você.
— Oi, Brenda, desculpa, eu estava pensativa.
— Pensando em quê?
— Nada demais.
— Sei, você estava pensando no Ethan, né? Amiga, sinceramente, você tem que viver sua vida, deixa ele sentir sua falta.
— Eu não vou mais correr atrás de ninguém, Brenda. Eu sei o valor que eu tenho, se ele não enxerga isso, ele que fique com as piriguetes que ele arranja.
— Piriguetes?
— É, eu ouvi essa palavra quando fomos ao Brasil, não sei exatamente o que é, mas a mulher tava brava com a outra, então, deve ser algo ruim.
— Pode ser, mas então aceita meu convite?
— Claro, vou chamar o Lucca e aproveitamos para passar na joalheira com ele para o ajudar a escolher o anel para a Brooke.
Meu irmão vai se casar, eu estou muito feliz por ele. A Brooke é uma garota de sorte, meu irmão é uma pessoa incrível.
Somos muito apegados, não é a toa que somos gêmeos, o Lucca sempre foi minha caixinha de segredos, já aprontamos muito juntos, desde pular a janela do quarto para ir a festa, como dormir um na cama do outro para enganar nossos pais dentre muitas outras travessuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers
RomanceLucca Miller, 19 anos. Está no seu terceiro período da faculdade de arquitetura. Ele é uma pessoa tranquila, não lembra em nada seu pai Lorenzo Miller. Decidi fazer um estágio na empresa da família. Ele só não esperava que sua chefe fosse a garota d...