𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 6

1.5K 184 18
                                    

Recebi mais algumas mensagens do Lucca e bloqueei o celular com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebi mais algumas mensagens do Lucca e bloqueei o celular com raiva.

Droga! Ele sabe exatamente como me provocar.

Coloco minha bandeja com meu almoço em uma das mesas do refeitório, daqui irei diretamente para a empresa. 

— Posso sentar aqui?
Ouço a voz do Lucca e ele rapidamente se senta na mesma mesa que eu.

— Já sentou, né?

— Obrigado, cachinhos.
Ele diz com um sorriso de lado. 

— Posso saber o que você faz aqui?

— Eu estudo aqui, Brooke. 

— Eu sei disso, quero dizer o que faz aqui na mesa? 

— O que fazemos em uma mesa, Brooke? 
Ele pergunta com um sorriso debochado — Comemos, querida. 
Ele diz dando um sorriso que demonstra duplo sentido da sua frase. 

— Tem várias mesas aqui. 
Digo comendo um pouco da minha salada. 

—  Eu sei, mas eu não conheço ninguém das outras mesas e como você está sozinha vim te fazer companhia. 

— Obrigada pela gentileza. 

—  Disponha. 

(...)

Estou indo em direção ao meu carro, mas paro quando vejo o Lucca escorado nele. 

— O que quer aqui?

— Uma carona, meu carro deu problema, eu vim com minha irmã, mas ela já foi. 

— Pede um táxi. 

— Pra que? Se você pode me dar uma carona, estamos indo para o mesmo lugar, Brooke.
Ele diz com um sorrisinho. 

É sério, esse garoto tá me provocando muito. 

— Você tá me perseguindo por acaso?

— Não, por que acha isso?

—  Porque em praticamente todos os lugares que fui hoje aqui na faculdade, você estava lá. 

— Minha presença te incomoda? Estudamos na mesma faculdade, é normal nos esbarramos. 

— Direto?

— Pois é, coincidências. 
Reviro os olhos.

— Entra logo, não quero chegar atrasada.

Fomos o caminho todo em silêncio, quando chegamos a empresa, o Lucca pegou o carro do senhor Miller e foi para casa trocar de roupa. 

(…)

Uma semana, exatamente uma semana é o tempo que o Lucca vem fazendo de tudo para me encontrar na faculdade e sinceramente, estou achando que ele está me perseguindo.

Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora