-1

1.4K 26 3
                                    

Um amor inevitável-junkook

Oi me chamo S/n tenho 18 anos e moro no Brasil. Hoje eu estou indo para Coreia do Sul, com meu padrasto e minha mãe. O meu padrasto tem uma empresa, na Coreia do Sul na cidade de Seul. Hoje a gente vai viajar para Coreia. e eu terei que estudar, finalmente irei realizar meu sonho sempre quiz ir lá. Agora chega de papo...
S/m: S/n anda vai arrumar suas malas. Eu e s/pd vai resolver umas coisas da empresa e quando chegarmos quero que arrume suas malas.
S/n: pq?
S/m: vamos para Coreia do Sul. S/pd vai resolver umas coisas da empresa e vamos morar lá. Passaremos 1 ano.
S/n: sério mãe obgda_ feliz_
S/m: pelo oq?
S/n: por me levar para a Coreia e me dar um padrasto incrível.
S/m: ah filha q bom que você gosta do seu S/Pd fico feliz por isso. e de nada, agora vá se arrumar e ajeite sua malas. Voltaremos daqui uma hora...

~(sua mãe sai com seu S/Pd e você começa a arrumar as malas)~

Termino de arrumar a mala e vou tomar banho...

~( Quebra de tempo)~

Termino o banho e vou no meu Mini closet e procuro uma roupa chique.
pego a roupa me visto, arrumo cabelo, faço maquiagem e ponho meus acessórios.
Vou até a sala e começo a jogar no meu celular quando lembro de contar a novidade pra minha amiga

~(mensagem ON)~

S/n: amigaaaaaa!!
S/mg: oi viada
S/n: tenho uma coisa pra te falar....
S/mg: fala?
S/n: eu vou viajar para Coreia do Sul hj.
S/mg: Qbom amiga, você sempre quis ir, agora tá realizando seu sonho.
S/n: sim graça a Deus. Eu vou estudar, e mora lá por 1 ano.
S/mg: nossa 1 ano é muito, vou sentir muita saudade de você...
S/n: também amiga. mas  vai passar rapidinho.
S/mg: é, te desejo boa sorte lá. E quando chegar Mande mensagem.
S/n: ok. Meus pais chegaram, terei que colocar as coisas no carro para ir embora. Tchau.
S/Mg: tchau ❤️

~(mensagem Off)~

S/m: filha tá pronta?
S/n: sim mãe
S/m: ótimo, pegue suas malas e coloque no carro rápido para não perdermos, o voou
S/n: ok
Coloco as malas no carro e entro no mesmo
~( Quebra de tempo)~

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora