Me olho no espelho e ao mesmo tempo fico vendo junkook me observando.
S/n: o que foi?, Por que tá me olhando assim?._ pergunto olhando para o mesmo que estava me olhando malicioso.
Junkook: só estou admirando a mulher mais linda desse mundo.
Olho para o mesmo envergonhada e fico em silêncio._
Junkook vem até mim pegando na minha cintura.
Junkook: Eu tava com muita saudade de você sabia?._ o mesmo pergunta logo beijando meu pescoço.
S/n: Não, eu não sabia afinal o senhor está incrível.
Junkook: É mesmo?._ o mesmo logo olha pra mim e me beija.
...
Paramos por um minuto e tudo ficou em silêncio dando para ouvir nós dois que estávamos ofegante.
Junkook: S/n Saiba que eu te amo, e pra mim você é a mulher mais bonita desse mundo e nada, nada vai mudar a forma como te vejo e o que eu sinto por você.
Saiba que farei o possível para fazer você se sentir a mulher mais feliz desse mundo.
S/n: Eu também te amo junkook, saiba que tú és o homem da minha vida Quero passar meus dias do seu lado e ter você como meu futuro marido._
Junkook logo sela nossos lábios.Junkook: e eu quero que você seja minha futura esposa.
O mesmo novamente sela nossos lábios, ele pega na minha cintura e logo a aperta.
S/n: Junkook, é... Você sabe do que aconteceu da última vez então..._ logo sou interrompida.
Junkook: eu sei eu já entendi, não irei fazer o que está pensando ok?
S/n: Ok.
S/n: Bom vamos descer.
Junkook: Sim senhora.
Chegamos na sala e vimos uma cena que nunca imaginei que viria aquilo.
Minha mãe, S/pd e S/t estavam dançando ao som da música "estúpido cupido".
Eu comecei a rir daquilo na mesma Hora, não só eu Mas o junkook também. ficamos olhando os mesmos Dançarem e logo minha mãe me chama e o junkook para dançar.
S/m: Venham, vamos curtir gente!._ A mesma fala super animada.
S/n: Anão mãe._ falo indignada sendo puxada por ela.
S/m: Bora você vai Dançar sim, e o senhor seu junkook não vai ficar de fora não venha também.
Junkook: Ok já estou indo kkkkk.
Todos estávamos felizes naquele momento, já fazia tempo que não via minha mãe sorrindo daquele jeito principalmente S/pd.
S/pd estava abraçado com S/t curtindo a Batida e minha mãe com junkook, enquanto eu estava rindo de Felicidade.Depois de alguns minutos vedo todos alí se divertindo a minha mãe vem até mim.
S/m: Vem, canta pra gente por favor._ a mesma pega o microfone e o violão com um sorriso no rosto.
S/n: Anão mãe, a senhora sabe que eu tenho vergonha.
S/m: que vergonha menina anda logo, vai S/n essa irá ser a melhor apresentação que você poderia me dar e para o S/t, S/pd e Junkook.
S/n: mais eu nem sei qual música vou cantar e o violão não está bom.
S/m: ah mais ele está sim, isso você pode ter certeza.
S/n: Aaaffffff.
S/m: Por favor Querida.
S/n: aí tá bom eu canto._ minha mãe logo começa a sorrir de alegria quando disse que ia cantar.
Pego o microfone e começo a tocar, o nome da música era "Mais ninguém"
Começo a cantar com toda vontade do mundo eu me entregava totalmente na música para que ela saísse linda.
Termino e todos logo batem palma.
S/t: Nossa nunca imaginei que você era uma artista.
S/n: kkkkk, para S/t._ eu começo a sentir minhas bochechas ficarem vermelhas por conta da vergonha.
S/pd: muito menos eu.
Junkook: Você é uma ótima cantora sabia?.
S/n: Obrigada junkook, nunca imaginei que iriam gostar.
S/m: então agora você nem precisa imaginar para saber que nós amamos ver você cantando._ a mesma logo fica com um sorriso no rosto.
S/m: Outra, outra!!!._ quando a mesma começar a gritar pedindo para que eu continuasse todo mundo começa a gritar também.
S/n: tá bom, Vai ser três.
Todos: Aaaaeeeee._ eu começo a ficar mais feliz do que já estava, nunca me senti tão feliz na minha vida como agora.
Canto as três músicas e todos que estavam na sala ficaram exausto de tanto dançar e cantar junto comigo.Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
Hayran KurguBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.