Eu acordei com o toque do meu celular.
Olhei na tela do mesmo e vi que era 17:50.
Olhei para o lado e vi junkook dormindo igual um anjo, toquei em seu rosto e sentia a sua pele macia em meus dedos._ logo falei baixo para que não acordasse o mesmo.
S/n: Eu vou sentir muitas saudades de você meu amor, não vou te abandonar pra sempre. logo, logo estarei de volta aqui com você!!.
Eu sempre, completamente e verdadeiramente irei amar você Senhor Jeon junkook. Meu príncipe encantado, o meu mundo preferido e minha arte mais preciosa.
Te amo Meu amor, Eu te amo.
_ falava aquilo tudo já com as lágrimas escorrendo, mordi meus lábios com dor porque teria que ir embora.
S/n: Eu vou mais volto tá?, só quero que saiba que agora não posso ficar mais um dia irei voltar e estarei para sempre ao seu lado. Aconteça o que acontecer você será para sempre o único que vai ficar em meu coração, Te amo Meu Cokie, até o dia que precisarmos nos reencontrar._ depois de tudo senti minha cabeça doer fortemente, meu peito apertava cada vez mais, minhas lágrimas escorriam sem parar, as mão estavam gelada e o coração também palpitava rapidamente.
Quando ia saindo da cama sinto alguém pegar em braços e apertar. olho pro lado e vejo junkook olhando pra mim chorando.
Junkook: Eu vou sentir sua falta, mais vou te esperar até o dia em que for preciso minha princesa!!._ O mesmo me abraçava fortemente, eu retribui seu abraço na mesma intensidade. Meus olhos ardiam sentia como se meu peito estivesse rasgando de tanta dor.
Junkook: Pode ir eu irei ficar te aguardando, se lembre que quando estiver precisando de algo é só ligar pra mim Ok?.
S/n: Ok, obrigada por me entender, você vai ficar no Meu coração._ Falo e logo dou um beijo no mesmo, ele retribui e pega em minha cintura.
...
Depois de um tempo nós paramos o beijo e ele me abraça novamente.
S/n: Promete que vai me esperar?._ pergunto chorando.
Junkook: Prometo._ vejo as lágrimas escorrendo pelo o rosto do mesmo.
Pego minhas coisas me ajeito e desço até a sala pra ir embora.
Junkook vem atrás de mim.
Junkook: Ei._ ele fala chamando minha atenção.
S/n: Oi.
Junkook: Nunca será um Adeus._ Depois do que o mesmo disse eu corro até ele e o abraço novamente deixando as lágrimas rolarem.
Junkook: Vai ficar tudo bem, eu vou estar do seu lado independente das suas escolhas.
S/n: Obrigada junkook._ o abraço novamente e logo caminho até a porta, olho para trás e vejo o mesmo chorando olhando pra mim, faço um Tchau com a mão e ele Retribui. Me viro para frente abro a porta e passo, viro para trás novamente.
S/n: Tchau meu amor._ Falo aos prantos e começo a caminhar até chegar em casa.Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanficBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.