-31

101 2 0
                                    

*(Despertador 8:00 horas)*
S/n: aaaaaaaaa, Esse despertador sempre  tem que acabar com a minha calmaria eu vou te partir ao meio seu trouxa._
Levanto da cama já emburrada.
vou para o banheiro fazer minha higiene.

~( Quebra de tempo)~

Termino tudo e saio do banheiro.
Logo vou até o closet pegar uma roupa.
Roupa:

Visto a mesma e Desço até a cozinha, avisto minha mãe e S/pd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Visto a mesma e Desço até a cozinha, avisto minha mãe e S/pd.
S/n: Bom dia._ falo sem ânimo.
S/pd e S/m: Bom dia.
S/pd: Que cara é essa S/n?.
S/n: essa é a minha cara de sempre.
S/m: que ignorância é essa S/n?.
S/n: eu não falei com ignorância, só quis dizer que essa realmente é a minha cara de sempre.
S/m: Rum sei, você não é assim o que aconteceu?.
S/n: Não aconteceu nada.
S/pd: Bom já que não aconteceu nada você deveria dar uma melhorada nessa sua cara de limão azedo né?.
S/n: nossa S/pd também não é pra tanto né?.
S/m: é pra tanto sim você tá com uma cara muito pra baixo, depois a gente vai conversar mocinha.
S/n: Eu não vou conversar com vocês, preciso arrumar minhas coisas pra viajem lembra?.
S/m: Lembro sim.
S/m: Bom eu já tomei meu café e vou no quarto me arrumar, S/pd não demore aí porque a gente tem que ir na empresa.
S/pd: tá Querida pode deixar._ minha mãe logo sai da cozinha deixando apenas eu e S/pd na mesma. por alguns segundos tudo ficou silencioso.
S/pd: S/n você tem certeza que não tá acontecendo nada?.
S/n: Sim.
S/pd: bom então tá bom, mais saiba que estarei aqui quando precisar Ok?.
S/n: ok.
S/pd: Eu vou indo tá, quando sua mãe sair do quarto diz pra ela que fui esperar na garagem tá bom?.
S/n: tá bom.
S/pd: tchau.
S/n: Tchau._
S/pd sai me deixa sozinha, não demora muito e logo término de tomar meu café. Pego todas as coisas que estavam em cima da mesa e coloco na pia aproveito e lavo toda a louça suja.
Termino de lavar tudo e vou pra sala assitir.
S/m: S/nnnnn!!!!!!!._ a mesma grita.
S/n: Oiiiiii!!!!!.
S/m: vem aqui, Rápido.
S/n: já vooouuuuu!!!!._ saio da sala e subo para o quarto da minha mãe.

Que na verdade ela não estava no dela e sim no meu.
S/n: o que a senhora está fazendo no meu quarto?.
S/m: eu entrei porque seu celular estava tocando e vim ver quem era. e o junkook tá te ligando e tem várias mensagens também.
S/n: Tá.
S/m: aconteceu alguma coisa entre você e o junkook?.
S/n: Não.
S/m: Tem certeza mocinha?.
S/n: Sim mãe eu tenho, aliás o S/pd está te esperando na garagem.
S/m: ok, tchau.
S/n: tchau._
S/m: Eu volto às 15:00 Horas._ A mesma fala logo me deixando sozinha no quarto.

~(Quebra de tempo)~
Depois de alguns minutos eu resolvo abrir as mensagens de junkook.

~(Mensagem Onn)~

Junkook: S/n Eu preciso que você venha aqui em casa as 12:40, a gente precisa conversar eu preciso saber o que aconteceu com você ontem.             -11:50
                                        
Junkook: S/n me responde, o que tá acontecendo com você em?. Eu preciso que diga algo pra mim.   
          
Junkook: S/n por favor me responde.
                                                          -11:51      

Chamada de voz perdida às 11:51

Chamada de voz perdida às 11:52

Chamada de voz perdida às 11:54

Chamada de voz perdida às 11:55

Chamada de voz perdida às 11:56

S/n: Oi junkook, me desculpe eu estava tomando café e deixe o celular no quarto.
Desculpa toda essa demora.         
S/n:Eu paço aí as 12:40 horas.  -12:00

~(Mensagem Off)~

Coloco meu celular pra despertar as 12:20 pra que eu podesse me arrumar mais cedo.
Ativo o alarme e desligo o celular.
Me jogo na cama e depois de alguns minutos acabo pegando no sono.

~(Quebra de tempo)~

*(Alarme Despertar)*

S/n: Aaaaaaaah não acredito que já vou ter que levar pra me arrumar que saco!!!._ levantando da cama e vou até o banheiro tomar o meu banho...
~( Quebra de tempo)~
Termino o banho e saio do banheiro.
Vou até o closet escolher uma roupa para vestir, escolho.
A Roupa:

Visto a mesma e arrumo meu cabelo, coloco meus assessórios e passo o perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto a mesma e arrumo meu cabelo, coloco meus assessórios e passo o perfume.
Termino de me arrumar pego o meu celular e desço até a sala.
Chegando na mesma olho a hora e vejo que já estava na hora pra mim sair de casa.

Fechei a porta de casa e sai.

~(Quebra de tempo)~

Enquanto passava pelas Ruas de Seul Começaram a surgir alguns Pensamentos.

~(Pensamentos S/n Onn)~

S/n: O que eu vou falar pro junkook?, Se eu contar pra ele tudo o que aconteceu como será que ele vai reagir?. Aí não posso falar Nada a única coisa que devo fazer agora é inventar alguma desculpa e me distânciar isso tudo Será preciso pra mim e pra ele nada disso deve continuar,
Quanto mais permanecer maior vai ser a dor. não quero que ele se machuque Bom... Vou me despedir dele afinal vou viajar Hoje e provavelmente vai demorar muito tempo para voltar... então irei aproveitar o maior tempo possível vou me despedir de uma forma com que ele não perceba que essa seja uma despedida de um longo tempo,  Na verdade acho que ele já deve até ter esquecido que vou embora amanhã cedo.
Dependendo de tudo farei o possível para Esquecer uma coisa que não será nada fácil, mas irei tentar.

(Pensamentos Off)~

Continuação...

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora