-21

260 5 0
                                    

S/n: obrigada.
S/pd: não tem de quê, se precisar de algo pode falar comigo vou tentar te ajudar de qualquer forma tá bom?._ o mesmo pergunta com um sorriso.
S/n: tá bom.
S/pd: agora vá dormir, já está tarde.
S/n: Ok, boa noite S/pd.
S/pd: Boa noite Lunar.
S/n: porque me chamou de Lunar?._ pergunto curiosa.
S/pd: porque é da lua, te chamei assim porque a lua é uma coisa preciosa e admirável Então Lunar vai ser como vou te Chamar que será Lua, Mais eu posso te chamar assim?._ o mesmo pergunta sem jeito.
S/n: pode._ falo sorrindo.
S/pd: Ok, agora vá dormir.
S/n: tá bom.
S/pd saí do quarto deixando S/n sozinha alí mesmo. Minutos depois
Meu celular toca e me estico um pouco até o criado mudo que fica perto da  cama. ligo o mesmo e ao ver uma Notificação faz com que eu solte um sorriso imenso, Meu coração acelera rapidamente fazendo com que eu fique com borboletas no estômago e minhas mãos  geladas. Na notificação que chegou Tava escrito:??: Oi princesa, desculpa ter demorado um pouquinho para mandar a mensagem, tive que ir na empresa resolver algumas coisas.
Só de ver aquela mensagem já sabia quem era, eu fico toda boba pelo fato dele ter me chamado de Princesa
Logo resolvo responder a mensagem do mesmo.
~(Mensagem Onn)~
S/n:oi, Não tem Problema.
Junkook: Ok, como você está?, Ainda tá abalada?.
S/n: aaah, eu tô bem e você?, Sim ainda tô abalada.
Junkook: Qbom que você tá bem, eu tô bem.
Sinto muito por ainda estar mal.
S/n: Qbom, não precisa se sentir assim. Foi acontecimento inesperado então não precisa se ficaria dessa forma.
Junkook: tá bom, como tá a sua mãe? e seu S/pd?.
S/n: minha mãe ainda tá com raiva, ela comprou as passagens para irmos embora, Vou ter que morar em Busan
e S/pd brigou um pouco com minha mãe, mais comigo ele tá sendo bem legal e me compreendeu.
Junkook: não acredito que ela fez isso, S/n me desculpa não queria ter causado isso tudo 😔
S/n: tudo bem junkook, não se culpe tá bom a minha mãe é cabeça dura mais depois ela vai entender tá bom?
Junkook: Tá.
S/n: agora vou dormir tá?
Junkook: tá bom, Boa noite princesa se precisar de algo manda mensagem tá bom?.
S/n: Ok, tchau.
Junkook: tchau.
~(Mensagem Off)~

Depois que parei de falar com junkook fui até o banheiro tomar um banho e escovar os meus dentes para poder dormir.
~(Quebra de tempo)~
Termino o banho e escovo meus dentes.
Vou para o closet e pego meu pijama.
O Pijama:

O Pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para cama me deito e logo caiu no sono.
~(Outro dia)~
Acordo com o barulho do despertador.
S/n: despertador idiota, eu ainda vou te partir ao meio._ falo um pouco sonolenta e com raiva.
Desligo o despertador e vou até o Banheiro fazer minhas higienes pessoais.
~(Quebra de tempo)~
Termino de fazer tudo e vou até o closet pegar uma roupa bonita para vestir.
A roupa:

A roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora