-48

40 2 0
                                    

_Quando ia subindo para o quarto vejo yoongi e o homem que ajudou a guardar minhas malas vindo em minha direção.
Yoongi: e aí S/n, gostou da casa?
S/n: Sim, gostei muito! _Falo um pouco desanimada, mas acho que não consegui disfarçar.
Yoongi: Tá tudo bem?
S/n: Sim, está! Não precisa se preocupar. _Falo com um sorriso fechado.
Yoongi: Então tá bom, se precisar é só me chamar ou então chame o jin. _ele dá uma batida no ombro do homem.
Jin: prazer em conhecer viu S/n!
_O mesmo fala vindo apertar minha mão, tenho a consideração e faço o gesto.
S/n: desculpe não ter me apresentado antes!
Jin: tudo bem, não tem problema! Vá se deitar porque pela sua cara dá pra ver que precisa descansar.
S/n: Obrigada, tchau, até mais tarde.
_ Entro no quarto e fecho a porta. Me jogo na cama, tiro meu sapato e largo o celular no criado mudo, acabo pegando no sono rapidamente.

_enquanto isso na sala_

Yoongi: Junkook você viu a S/n?
Junkook:sim, mas  não estou a fim de vê-la agora.
Yoongi: brigaram?
Junkook: Não, mas ela não disse que vinha, a S/n parece que quer se distânciar de mim de vez. Ela mal conversa comigo, será que está gostando de outra pessoa?
Yoongi: É claro que não junkook, você tá colocando muita coisa na sua cabeça cara! Para com essas coisas. Jeon a S/n é uma menina na dela, as vezes pode está passando por algumas coisas e quer ficar um pouco sozinha, sem ter que dar satisfação a você e nem a ninguém, ela precisa de privacidade. Não precisa ficar com raiva porque a S/n não te avisou que vinha, até pq nem ela sabia que tu vinha, eu chamei os dois, quase que essa mulher não vinha! eu insisti muito e consegui. Agora não fique de cara fechada, mais tarde vá até o quarto dela e conversem, vocês dois estão precisando.
Junkook: Obrigado cara, você está certo!
Yoongi: de nada, agora vamos curtir porque todo mundo veio pra se divertir e não ficar triste.
Junkook: bora.
_os dois saem da sala e vão para a área da piscina, chegando lá junkook fica perto de Rosé e começam a conversar  Sobre assuntos do dia a dia. É nessa mesma hora que uma mulher aparece.

??: Bom dia pessoal, sentiu minha falta junkook?

_Continuação_

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora