_O jin estava com o semblante raivoso, não só ele mas os outros dois também.
S/n: Jin, tá acontecendo alguma coisa? _pergunto preocupada.
Yoongi: S/n, agora não.
_fico calada e sem demonstrar muita reação, apenas engulo seco. _Yoongi sobe para o quarto com Jin, deixando apenas eu e o Junkook perto da escada. Começo a olhar ao redor tentando disfarçar a vontade de falar com ele.
Junkook: Tá precisando de algo?
S/n: Sim, estava indo procurar a cozinha, pode dizer onde que fica?
Junkook: eu vou lhe acompanhar.
S/n: Não precisa, obrigada. _O mesmo segura minha mão e me leva até o cômodo. Chegando no ambiente a gente se olha.
Junkook: tá com fome?
S/n: Sim.
Junkook: Vou preparar algo pra você.
S/n: tudo bem. _me sento no banquinho e espero o mesmo fazer a comida, enquanto isso vou observando ele.
Junkook: Gota de tteokbokki?
S/n: nunca comi isso.
Junkook: vou fazer, espero que goste.(Jin e yoongi Onn)
Yoongi: como S/n vai reagir ao saber que a Iu é ex do junkook?
Jin: eu não sei, pra quê que essa mulher veio aqui?! Eu vou expulsar ela.
Yoongi: calma, se for inventar de agir dessa forma será pior. Sei que é complicado mas se a gente fizer isso vai dar em confusão e a Iu irá acabar sabendo que a S/n tá aqui.
Jin: você tá certo, mas eu não posso deixar ela aqui yoongi! Se a Iu não sair vai dar B.O de todo jeito.
Yoongi: calma, vai dar tudo certo. Vou chamar a S/n pra ficar com o junkook na área da piscina, se a Iu ver Ela vai querer ir embora, assim será bem mais fácil.
Jin: as coisas não são tão fáceis assim.
Yoongi: eu sei o que estou fazendo.(Jin e Yoongi Off)
(Na área da piscina)
Iu:Vamos lá na cozinha eu estou com fome.
Lisa: eu Também estou com muita fome.
_as duas vão até a cozinha.
Iu: Oi kook!
Junkook: se espanta e olha para a mulher e S/n.
Lisa: Oii moça, qual é o seu nome? _ela pergunta com um sorriso no rosto.
S/n: Meu nome é S/n. _falo desconfortável depois da outra mulher ter chamado o Junkook de "Kook" achei que só eu o chamava assim.
Iu: prazer em conhecer, meu nome é Iu, sou ex do kook. _Olho para a mesma espantada.
S/n: o prazer é todo meu.
Iu: Meu bem o que você está fazendo aí? Estou com muita fome, pode fazer um tteokbokki pra mim por favor? _ junkook a olha com raiva e desgosto. Ao ouvir a forma que ela falava com ele era como se não fossem ex. Tudo aquilo me deixou abalada fazendo com que me desse a vontade de pôr a minha cabeça dentro de uma Caixa, ou até mesmo me pular pela janela de tanta vergonha. Saí do local indo para o quarto na intenção de arrumar as minhas coisas e ir embora.(Junkook Onn)
Junkook: Viu o que fez sua idiota? Você só acaba com as pessoas, não sabe parar, sempre foi mimada e insuportável!! Eu não te quero mais, estou cansado de suas mensagens e mentiras. O nosso relacionamento acabou! você me traiu, me deixou igual um palhaço, fiquei sem comer e sem dormir durante 1 ano.
Todo tempo que passamos juntos, foram os piores de toda a minha vida! Agora sai daqui, volta com quem me trocou, some daqui garota, cai fora porque eu não quero que fique na minha vida, se tentar provocar mais problemas você vai se arrepender. _A mulher olha para o junkook espantada.(Junkook Off)
_O mesmo sai da cozinha desligando o fogo e vai para o quarto de S/n. Ao chegar perto do quarto, bate na porta e chama o meu nome.
_Continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanfictionBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.