-44

48 2 0
                                    

(Na casa de junkook)

Junkook abriu a porta e vocês dois entraram, ele a fechou e te levou em seus braços até o quarto. Chegando no mesmo junkook começou a te beijar ferozmente!
A cada toque era uma sensação única, seus lábios encostando nos seus, a respiração ficava cada vez mais perto do seu rosto ao ponto de achar que fosse a sua. Junkook tira a camisa e depois beija o seu pescoço, você tira seu casaco, e o mesmo só te observa. Ele tira o resto da roupa que estava e logo tira seu vestido e todo o resto de sua vestimenta. Vocês dois deixam tudo acontecer novamento e se entregam por completo um para o outro.
Horas se passam e vocês dois se separam, junkook sai de cima de você e vai para o lado da cama, você se vira  olha a hora e percebe que são 22:50.
S/n: Meu Deus! Junkook já está tarde eu preciso ir pra casa! _você fala desesperada pegando suas roupas e correndo para o banheiro em função de tomar banho.
Junkook: kkkkkkkkkkk calma S/n, eu vou te deixar na praça de novo! Vou ligar para o yoongi! Pode ir tomar seu banho tranquilamente. _o mesmo fala olhando pra você com um sorriso malicioso. Você olha de volta e o sorriso dos dois se cruzam.
S/n: tá bom! Eu vou tomar meu banho e depois você se arrume ligeiro porque eu não posso chegar na casa da Moon muito tarde.
Junkook: tá. _ele pega o celular e liga para o yoongi.

(Ligação Onn)

Yoongi: alô?
Junkook: yoongi onde você tá?
Yoongi: eu estou aqui na praça com a Moon. Por quê?
Junkook: porque estou indo com a S/n praí daqui a pouco, não saiam daí. Avisa a Moon que se a mãe das duas ligarem peça para dizer que está na praça se divertindo, e tirando fotos com os cachorrinhos.
Yoongi: kkkkkkkk só você mesmo pra inventar isso junkook, cara você gosta do perigo.
Junkook: sempre gostei, e pela S/n eu enfrento o quanto for preciso.
Yoongi: isso eu sei que você é capaz de fazer kkkkkkk.
Junkook: você sim me conhece cara! Kkkkkkkkk vou esperar a S/n se arrumar, daqui a pouco chegaremos aí!
Yoongi: ok, tchau.

(Ligação Off)

(S/n Onn)
Você termina de tomar o banho e logo vai vestir sua roupa e junkook vai para o banheiro.
Os dois terminam tudo e saem de casa. Junkook tira o carro da garagem e dá partida para irem pra praça.

(Na praça)

Yoongi: finalmente vocês chegaram.
Moon: S/n a gente tem que ir embora, a sua mãe está preocupada e a minha também!
S/n: tá bom, junkook a gente se ver outro dia, yoongi muito obrigada por ter feito companhia a Moon.
Yoongi: por nada, a gente se divertiu bastante juntos, aliás, Moon, vem pra festa amanhã com a S/n! Eu passo na casa das duas e a gente vai.
Moon: tudo bem.
Junkook: que festa?
Yoongi: a do jin.
Junkook: aaah, verdade! Então era por isso que você não poderia conversar comigo amanhã né S/n?
S/n: sim hihihi.
Junkook: tudo bem, nos vemos amanhã na festa.
Yoongi: sim, junkook por que você não deixa as meninas na casa delas?
Junkook: é uma longa história!
Yoongi: tudo bem, eu vou acompanhar elas até em casa.
Junkook: não precisa S/t tá vindo Alí. _S/t estaciona o carro bem em frente de vocês e desce do carro.
S/t: o que estão fazendo aqui uma hora dessa?
S/n: a gente veio dar uma voltinha e nos encontramos por um acaso.
S/t: sei, já que vocês estão dizendo vou fingir que acredito.
Junkook: é verdade kkkkkk aliás, pode deixar as meninas na casa delas?
S/t: posso sim, vamos S/n e você também moça. _Vocês duas se despedem dos meninos e entram no carro.

_Continuação_

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora