S/t: abri a porta do quarto de junkook e me deparo com uma cena inacreditável.
S/m: o que é isso?!._ a mesma fala Indignada, com o que tinha visto alí.
~(Pensamento de s/t)~
Aí, eu saiba que ia dar nisso. Mais bem que são fofos dormindo juntos, o que será que vai acontecer agora?. S/m vai proibir s/n de ver eu e junkook?, Aí são tantas perguntas.
~(Pensamentos S/t off)~
S/m: que baixaria é essa s/n?._ a mesma fala ainda indignada.
S/n:m-mãe. Olha e-eu desculpa._ a mesma fala triste e se sentindo culpada.
S/m: Desculpa, eu não quero desculpa. Eu confiei em você s/n, liguei Mandei Mensagem e você não olhou. como pode fazer isso?._ a mesma fala e pergunta, a tempo de explodir de raiva.
S/pd: querida calma. S/n que pouca vergonha foi essa? Porque você fez isso?. O mesmo pergunta também indignado, tentando acalmar S/m.
S/t: e você junkook, o que vai dizer?, Não fique calado diga algo e explique o que acabamos de ver.
Junkook: desculpa, mais. Sra-s/m não me proíba de ver s/n, eu estou apaixonado pela sua filha e desculpe pelo o que acabou de acontecer, e... Junkook é interrompido por s/m.
S/m: não diga mais nada, não quero suas desculpas. E não se atreva a ver minha filha novamente._. A mesma fala toda Indignada e furiosa.
S/n fica aos prantos chorando, com sentimento de culpa e começa pensar.
~(Pensamento s/n Onn)~
Eu não devia ter feito isso, não devia ter me entregado a um homem que vi praticamente uma vez. Não o conheci direito e a única coisa que eu fiz foi me deitar ao lado de um homem e ter me entregado a ele. Tô me sentindo horrível por isso, e culpada. A culpa é minha por junkook também está envolvido nisso.
Mais uma coisa é verdade, a s/mg tava certa. Eu realmente estou apaixonada por junkook, A voz dele me acalma,o olha dele me deixa paralisada, seu corpo e sua personalidade faz com que eu fique a apaixonada por ele a cada segundo. O carinho e atenção que ele me dá, é um momento incrível pra mim. Nunca senti algo por ninguém como sinto por ele.
~(pensamentos de s/n off)~
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
Fiksi PenggemarBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.