-19

188 4 0
                                    

Você tá ficando louca, tenta compreender a sua filha. Você não tá tendo noção de nada, olha o que você tá fazendo. Isso tudo porque  que viu S/n e junkook na cama pelo amor de Deus._ o mesmo fala em um tom alto.
S/m: você não tem o direito de falar desse jeito, A filha é minha e quem sabe o que fazer sou eu._ a mesma fala auterada.
S/pd: ela pode ser sua filha mais a forma que está tratando não é certa. Você perdeu a cabeça S/m,?não tá tendo noção de nada, Eu vou te falar só dessa vez S/m pensa bastante no que você tá fazendo pra depois não se arrepender._ S/pd fala e logo sai da cozinha subindo para o quarto.
S/m: tá Feliz s/n?, Olha o que você causou uma briga que poderia ser evitada. mais não você tinha que se aproximar desse menino. Eu vou te dizer uma coisa S/n se você falar novamente com esse menino vai voltar para o Brasil e vai ficar com sua tia Escreve o que eu tô dizendo._ a mesma sai dali sem deixar que eu fale algo.
Começo a pensar novamente.
~(Pensamentos S/n Onn)~
Não acredito que eu causei briga até entre minha mãe e S/pd. Eu não devia ter feito isso mais... Eu gosto do junkook, porque isso?. será que amar alguém causa tanta dor e briga assim?. Por mais que eu tenha errado e me sentindo culpada, eu ainda não consigo tirar o junkook da minha mente.
~(Pensamentos S/n Off)~
Fico pensando muito e acabo deixando uma Lágrima escorrer pelo meu rosto. Paro de comer e fico Alí chorando. me arrepio toda e abraço minhas pernas coloco meu braço ficando também perto dos joelhos, Saiu da cozinha aos prantos e vou para o meu quarto.
Chegando no quarto fecho a porta do mesmo e me Deito na cama.
Fico com vontade de gritar mais me seguro, porque se fizesse aquilo minha mãe não iria gostar e iria ficar preocupada. Eu acho... mais S/pd com certeza iria. Fiquei ali deitada chorando sem parar.
Logo escuto uma batida na porta,enxugo meu rosto e falo:
S/n: pode entrar.
S/pd: desculpe pelo o jeito que eu falei, mais o modo como sua mãe falou com você eu não gostei

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora