-32

95 5 0
                                    

Quando parei com meus pensamentos levantei minha cabeça e tinha percebido que já estava na Rua de junkook, Meu coração começou a acelerar bastante eu estava com muito medo porque não sabia o que dizer ao mesmo.
Parei na frente da casa dele olhei para o lado e para o outro, eu sabia que precisaria entrar e também teria que inventar algo para o mesmo não desconfiar de nada.
Toquei a campainha e ouvi uns passos se aproximarem da porta.
Alguém logo mexeu no trinco e a porta logo abriu com a presença do junkook. naquele momento minhas mãos começaram a ficar gelada e meu coração palpitava rapidamente.
Junkook: Bom dia.
S/n: Bom dia.
Junkook: Entre._ Eu fiz o que o mesmo pediu e entrei dentro de sua casa.

-(Chegando na sala)-

Junkook: senta._ fiz com a cabeça que sim para o mesmo e me sentei.
Junkook: Então S/n vai me contar o que aconteceu?.
S/n: tá bom. Olha Eu... Eu não tava me sentindo muito bem, minha cabeça estava doendo e... Tava com alguns problemas pessoais._ minto para o mesmo.
Junkook: Mais se era só isso por que você não queria me contar?.
S/n: Eu só não queria te deixar preocupado com coisas simples.
Junkook: Entendi mais pode ser o que for saiba que pode me contar eu farei o possível para fazer com que você se sinta melhor. e poderia ter ido a farmácia ontem pegar remédio pra você se tivesse me dito que estava com dor._ o mesmo fala logo saindo do seu lugar vindo me abraçar, mas me afasto rapidamente.
Junkook: S/n você tá me evitando?, O que tá acontecendo em?.
S/n: Não está acontecendo nada.
Junkook: Então deixa eu te abraçar?._ Naquele momento eu sabia que não poderia revidar então aceitei o seu abraço.
S/n: Pode me abraçar._ o Mesmo Logo me abraça.
Junkook: S/n desde ontem Sinto que você está distante de mim, mal falou comigo depois do telefonema.
S/n: Mais não foi nada, me desculpe por isso._ baixo minha cabeça.
Junkook: Eu já entendi não precisa se desculpar ok?, Tá tudo bem.
S/n: Tá Bom.
Junkook: Vamos comer?._ Faço que sim com a cabeça.

-(Chegando na cozinha)-

Junkook: Senta aí que eu vou fazer uma pizza pra gente.
S/n: Tá Bom.
Junkook pega o avental para não se sujar e começar a pegar todos os ingredientes pra fazer a pizza. Ao ver o mesmo fazendo tudo aquilo começo a pensar.

~(Pensamentos S/n Onn)~

S/n: É, provavelmente ele esqueceu que vou embora. Pelo menos agora será mais fácil me distânciar, só de ver ele com o avental todo fofinho fazendo a massa da pizza já penso nele fazendo a comida no almoço pra gente comer e eu indo chamar a Nossa filha pra mesa.
Eu preciso parar de pensar nessas coisas, será que vai ser tão difícil esquecer ele?, Vou ter que fazer o possível pra isso acontecer.

~(Pensamentos S/n Off)~

Junkook: S/n o que foi?, Eii._ o mesmo estrala os dedos.
S/n: O-oi me desculpa eu não tava prestando atenção.
Junkook: percebi isso, S/n você tá bem mesmo?.
S/n: Sim, já falei que não precisa se preocupar.
Junkook: Tá bom._ o mesmo vem até mim que estava perto do balcão e me abraça logo pegando na minha cintura.
Junkook: Você tá linda!._ ele fala com um grande sorriso no rosto.
S/n: Obrigada._ Falo com um sorriso enorme no rosto._ junkook novamente vai aproximando nossos rostos logo querendo selar nossos lábios, ao perceber no que ia acontecer me afasto novamente.
S/n: Junkook você não tem que terminar de Rechear a massa?. Pergunto tentando disfarçar.
Junkook: Aí é mesmo eu esqueci mais antes._ O mesmo logo Um beijo meu.
S/n: Junkook!!.
Junkook: kkkkk, eu não consigo ficar sem te beijar, não conseguiria passar nem um minuto sem você por perto._ ao ouvir aquilo deu um aperto no meu coração e a tristeza veio grandemente.
S/n: Mais você vai conseguir sim.
Junkook: Não, S/n sem você perto de mim eu fico triste e você sabe disso. Por mais que ainda tenha pouco tempo que a gente se conheceu, sinto uma enorme paixão por você._ Quanto mais escutava aquilo meu coração apertava cada vez mais me deixando sem chão, minha única vontade era de gritar e Sair correndo dali e fazer uma despedida de uma vez.
S/n: Junkook..._ Logo sou interrompida pelo mesmo.
Junkook: Deixa eu terminar S/n, quero te dizer que você é a mulher da minha vida quero me casar com você ter filhos lindos sair de casa para buscar eles na escola e quando chegar em casa ver você simplesmente nos esperando para te dar um abraço e um beijo. S/n Agora nesse exato momento o que eu mais queria na verdade o que mais quero é passar o resto da minha vida com você, te tratar como uma princesa, te dar o amor que nem um outro foi capaz de dar, te fazer feliz e proteger.
Cara eu te amo, te amo demais se um dia você resolvesse me deixar não sei o que seria de mim, você é a mulher da minha vida só te peço que Poça corresponder esse meu amor. e também se não poder não terá problema até porque quero que você seja feliz feliz comigo ou sem mim.
E que o cara que tiver a chance de ter o seu amor só quero que ele te trate da melhor forma possível que te projeta, da forma como eu não poder ter a chance. só quero que ele faça com que se sinta amada e protegida._ ao ouvir tudo aquilo não aguentava mais e deixo todas a lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
S/n: Junkook eu também te amo o que eu mais quero é o seu amor, você perto de mim preciso do seu abraço, espero que você poça sempre lembrar que te amo sempre. Eu sou capaz de tudo junkook, pra ter você comigo, eu gritaria pro mundo inteiro que você é importante pra mim, eu amo seu rosto, seu carinho, amor, abraço, beijo, corpo sua personalidade, sua forma de agir e de tratar as pessoas. Simplesmente te amo
Junkook. eu só quero que você Guarde isso na sua mente e no seu coração que eu nunca vou te trocar e nunca te trocaria por ninguém.
Também te quero comigo do meu lado, quero casar ter filhos está do seu lado a todo momento te fazer feliz quero ter essa chance todo os dias. Junkook Eu te amo, te amo infinitamente meu amor você é a pessoa mais incrível desse mundo e eu não te trocaria por nada, nada.
Você não sabe o quanto penso na gente, eu vou falar de novo e de novo até quando for preciso que eu te amo, te amo, te amo, te amo.
Junkook eu não quero te perder não quero, de forma alguma. eu vou te perguntar uma coisa e quero que você me responda com toda sinceridade do mundo. você me esperaria?._ pergunto para o mesmo desesperada ao choro.
Junkook: Por que você está me perguntando isso S/n?.
S/n: Me responde você me esperaria independentemente do que acontecesse, você iria me esperar junkook?.
Junkook: Sim eu iria te esperar._ o mesmo fala chorando.
Junkook: S/n eu te amo e te esperaria a qualquer momento e independente do que acontecesse e sabe por que eu iria te esperar?, Porque você é a mulher que eu realmente amo, a que me faz feliz, a que me traz calma e me faz se sentir seguro.
Por isso e por muitos outros motivos eu iria te esperar, te esperarei a todo momento meu amor._ depois de tudo que o mesmo disse vou até ele e dou um abraço bem apertado, logo dou um beijo no mesmo.
Só de tocar os lábios macios e o gosto de Hortelã em sua me acalmava intensamente. eu sentia a nossa conexão só por um pequeno beijo.
Depois de alguns minutos paramos o beijo._ depois de tudo aquilo já não aguentava mais esconder o que tava acontecendo, não queria mentir. mais iria tentar ser mais clara possível.
S/n: Junkook. Fique sabendo que você é meu lar o amor da minha vida o Homem que tanto quero em minha vida, mais não posso ficar. Me desculpe o problema a agora sou eu não posso ficar, desculpa de verdade preciso me distânciar pelo menos por um momento. as coisas estão um pouco difíceis e... Tá tudo muito complicado minha cabeça tá a mil e preciso de um tempo. Peço que você poça me entender que entenda meu lado._
já falava aquilo tudo com meu rosto totalmente encharcado de tanto chorar,
meu peito estava apertado a tristeza estava grande dentro de mim.
Junkook: Como assim você não pode ficar?, S/n eu te peço por favor não vai fica comigo por favor. Não me deixa o que tá acontecendo?, Fala pra mim o erro tá em alguma coisa que fiz??.
S/n eu te peço várias e várias vezes se for preciso mais não me deixa._ o mesmo falava com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, o que eu mais queria era o abraçar fortemente.

Continuação...

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora