(Tempo depois)
Todos foram dormir, só ficou eu e junkook perto da piscina.
Junkook: E aí? Como vai ser agora?
S/n: Pra falar a verdade eu não sei.
Junkook: S/n me conta como você conseguiu chegar aqui.
S/n: Estudando, comecei a estudar quando tinha 16 Anos. Só que não era particular, eu estudava sozinha, pegava dicas no YouTube e anotava e praticava. Também arrumava métodos pra mim. Comecei a estudar bastante, eu tinha parado por um tempo porque a minha mãe dizia que eu deveria focar mais nas coisas da escola do que em algo assim.
E isso acabou me desmotivando, mas mesmo assim depois de um tempo voltei a estudar, porque eu falei pra mim mesmo que por mais que ninguém me apoiasse eu iria sozinha, porque na vida é eu por mim mesma. Na vida a gente que tem que ir atrás e batalhar, e não ir de opinião de ninguém. Hoje estou aqui, nesse lugar maravilhoso. Sempre sonhei com isso, pedia a Deus para estar nesse país lindo, conquistando tudo o que sempre quis. Gostava muito de Kpop, ainda gosto e foi por esse motivo que estou aqui. Pra ser sincera nunca imaginava que alguém como você iria me notar, "o Junkook do BTS". Quem diria isso? Kkkk mas sou muito grata. Esse foi o meu primeiro intercâmbio, fui treinando muito e consegui o intercâmbio através da Bruna, ela tem um canal chamado "jornal Kpop" foi através dela que consegui essa oportunidade. Pedi muito a Deus, me esforcei muito e tenho muito orgulho de mim mesma por ter persistido, mesmo sem ninguém me apoiar, na verdade eu tinha, a Bruna. E minha amiga.
Junkook: Eu também tenho orgulho de você. _ o mesmo me abraça e ficamos alí por mais um tempinho.(No outro dia)
_Acordo bem cedinho e vou logo fazer as minhas higiene. Termino tudo e começo a arrumar minhas coisa para ir pra casa.
Arrumo tudo que tinha de importante e desço com as malas para a sala.
Chegando na mesma encontro junkook deitado no sofá dormindo. Chego mais perto e dou um beijo em sua bochecha. Saio dali e vou pra cozinha preparar meu café.
Jin: Bom dia S/n!! _ Me assusto com o mesmo de surpresa.
S/n: Aí meu Deus, que susto menino!!.
Jin: Me desculpe kkkkkk
S/n: tudo bem, já tomou café?
Jin: Ainda não, tô vendo que você também não comeu nada.
S/n: Você está certíssimo.
Jin: pode preparar para mim também?
S/n: posso sim, vou fazer o famoso misto do Brasil.
Jin: vindo do Brasil já sei que é muito bom.
S/n: pode ter certeza. _começo a preparar nossa refeição.
S/n: prontinho jin.
Jin: o cheiro tá bom _ele prova.
Jin: S/n isso aqui tá muito bom, me passa a receita depois.
S/n: passo sim. _Rosé chega na cozinha.
Rosé: Bom dia gente! S/n o Junkook não dormiu ontem??
S/n: acho que não, eu fui para o meu quarto.
Rosé: aaah então tá explicado. Vou acordar esse preguiçoso.
Jin: preguiçoso é o yoongi que até agora não levantou.
Rosé: vou acordar os dois agora. _Rosé vai até os meninos.(Quebra de tempo)
Todo mundo já estava pronto para ir embora.
S/n: Jin muito obrigada pelo seu acolhimento.
Jin: De nada, aaaaah, mês que vem vai ter um cinema lá em casa, você está convidada depois te aviso o dia.
S/n: tudo bem, tchau pessoal. _ todos dão tchau e entro no carro com Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanfictionBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.