-40

80 2 0
                                    

S/n: Junkook..._ você olha com uma cara de espanto pra ele e sente um nó na garganta.

Junkook:Posso entrar?_O mesmo pergunta passando a mão no pescoço.
S/n: Entra._ você saiu da frente dele e deixou o mesmo entrar.
Junkook: Com Licença.
S/n: senta aí. Posso saber o que você veio fazer aqui?_ você pergunta e logo os dois se sentam no sofá de frente para o outro.
Junkook:Eu sei que não deveria ter vindo aqui mas eu preciso conversar com você! s/n eu te amo muito e preciso saber o porquê que nós dois devemos ficar separados. Eu preciso saber o motivo e quero que você explique tudo direito e com sinceridade, também peço que não sinta medo por me contar só por causa da sua mãe.
S/n: Junkook se você veio falar sobre esse assunto novamente pode ir embora. Eu já falei o que tinha pra falar!
Junkook: Não, eu preciso saber o motivo disso tudo. Eu te amo, será que você ainda não percebeu isso?! eu não quero te perder, posso perder tudo mesmo você..._O mesmo fala se levantando e indo até você.
Junkook segura suas mãos e você se levanta e ele logo passa as mãos em seu rosto e te abraça. Vocês dois encostam o rosto um no outro até colarem os lábios. Logo o beijo começa lento e vai aumentando a intensidade aos poucos, o coração dos dois começam a bater rapidamente ao ponto de sentirem as batidas. Você logo interrompe o beijo.
S/n: Junkook chega. Por favor vá embora isso pode se repetir novamente! A gente não tem mais nada pra conversar e você sabe disso.
Junkook: S/n por favor vamos esclarecer isso tudo, eu te peço me conta o que está acontecendo.
S/n: Ok, eu vou contar. Bom... primeiro que meu ex namorado voltou pra encher meu saco pedindo pra voltar, ele veio até a minha porta e quis falar comigo pedindo desculpas e ainda me chamando de "namorada" eu fiquei com medo dele não aceitar o nosso término e tentar fazer algo comigo. Jay park me traiu com minha melhor amiga no Brasil. Quando cheguei em casa eu vi eles dois deitados na cama e me senti completamente abalada por ter
Visto aquela maldito sena. Ele veio atrás de mim para pedir desculpas e voltar. Mas não aceitei porque sabia que se tivesse aceitado todo aquele inferno poderia acontecer novamente, e mesmo assim ainda fiquei com bastante medo de dizer não e o mesmo vim me agredir ou tentar alguma outra coisa! e daí eu tomei a coragem e falei o que estava entalado a bastante tempo. E ainda assim hoje sinto o medo dele vim até mim e não me deixar em paz. E na parte da minha mãe é que ela quer ir embora para poder resolver os assuntos da empresa com s/pd, você sabe que negócios de empresa não é fácil e ela ajuda ele. Depois do que a mesma viu em sua casa ela ficou em choque (e com um grande motivo) não tem como nós ficarmos juntos porque a minha mãe vai embora e terei que ir de qualquer forma, tenho que estudar e fazer muitas outras coisas. Eu espero que tudo isso tenha ficado claro pra você... Saiba que senti um amor muito grande e uma sensação incrível quando estava ao seu lado e também muita raiva ao saber que estava com outra mulher. Mas isso agora não vem ao caso, só... Siga a sua vida e desejo toda a felicidade do mundo para vocês dois. bom... Acho que era apenas isso o que tinhamos para conversar.
Junkook: sinto muito por tudo isso, e pode ter certeza que esse tão de "Jay park" não vai encher o seu saco! E a mulher que você viu comigo no shopping, ela é a minha irmã. A gente estava abraçados e com um jeito de casal mas era pra fazer ciúmes no cara que ela gosta. Ela é a minha irmã e eu posso provar isso, até porque pedi pra ela falar contigo e fiquei muito desesperado ao ponto de falar com S/t também.
S/n: É sério!_ você fala sentindo felicidade ao ouvir que ele não namorava.
Junkook: sim S/n. Você é a mulher que eu realmente amo e se tivermos separados saiba que ainda assim não desistirei do nosso amor, pode passar o tempo que for ainda irei te guardar em meu coração._ o mesmo dá um sorriso sincero e olha fixamente para os seus olhos.
S/n: Eu te amo Junkook e sei que você sabe disso.
Você é o homem que eu mais amei em toda a minha vida, tú és o meu primeiro amor!
Junkook: então fica comigo s/n, vamos sair algum dia desses e depois veremos o que fazemos para conversar com a sua mãe ou então nós mesmo daremos um jeito de resolver essa situação. Por favor! Fica comigo._o mesmo fala indo te abraçar e logo te dar um beijo bem intenso a tempo de falhar a respiração de vocês dois.
S/n: Eu sou totalmente apaixonada por você, não só pela a sua aparência mas sim pelo o que és!_ você logo o beija e cada vez mais o beijo aumenta a intensidade. O mesmo Te pega nos braços e encostam na parede da sala. Ele vai descendo o rosto para o seu pescoço e logo o beija, depois aperta bem forte a sua cintura e fala no seu ouvido.
Junkook: você é a mulher que eu sempre sonhei em ter._ ao ouvir aquilo você se arrepia e logo voltam a se beijar.

(No posto de Seul)

S/m: Espero que a S/n tenha deixado tudo pronto em casa.
S/pd: Claro que a mesma deixou, ela é responsável.

(Do outro lado da cidade)

S/n: Junkook já está bom tá na hora de você ir embora, daqui a pouco minha mãe chega e não quero que aconteça aquilo tudo de novo.
Junkook: tá bom, e por favor me desbloqueia no app.
S/n: tá bom, agora ande, vá embora.
Junkook: Tá bom._ ele te dá um beijo de despedida e logo sai fechando a porta.

(Celular Onn)

Você desbloqueou este contato.

(Mensagem Onn)

Yoongi: e aí s/n já decidiu se vai para a festa?
S/n: mais tarde eu dou a resposta, agora deixa de ser agoniado.
Yoongi: certo, você tem até mais tarde para dar a resposta porque o Jin está chamando mais algumas pessoas e ele não quer o local muito cheio,  Então trate de dar a resposta até 20:30 ok?
S/n: ok morango azedo.
Yoongi: certo sua azeitona irritante.

(Mensagem Off)

_Continuação

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora