Eu vou Junto e junkook ficará com você.
S/n: O-Quê? Como assim?eu posso muito bem ficar sozinha.
S/m: não reclama s/n você não conhece nada aqui, e o junkook mora aqui. Então ele ficará aqui até a gente voltar de viajem.
S/n: tá bom._ falo indignada.
S/m: você precisa compreender S/n.
S/n: tá bom mãe eu entendi.
S/t: que tal S/n ficar na casa do Junkook, é melhor.
S/m: boa ideia, s/n arrume sua mala você vai ficar com junkook na casa dele, até a gente voltar
S/n: era só o que me faltava._ Eu falava aquilo mais ficava feliz. Para S/n porque você tá feliz por isso? O que tá acontecendo?.
S/m: deixa de coisa. Junkook você não se importa né?
Junkook: claro que não, irei cuidar bem dela._ ele olha pra mim com um olhar malicioso. ~(Pensamentos S/n Onn)~ aí meu deus porque ele tá me olhando assim? O que será que ele vai fazer comigo?.~(pensamentos S/n off)~
S/m: ok obrigada. Agora vai s/n arrume logo sua mala.
Junkook: eu te ajudo._ ele olha com um sorriso de lado pra mim.
S/n: não precisa eu arrumo sozinha.
Junkook: não, eu faço questão.
O mesmo pega meu braço e me leva até meu quarto.
Eu pego a mala e coloco tudo que vou precisar dentro da mesma.
Coloco várias Lingerie também pq eu gosto muito de usar. Junkook me ajudou a arrumar e acabou vendo a lingerie. Eu percebo e coloco rapidamente na mala. Ele começa a olhar pra mim com olhar malicioso.
Saímos do quarto e fomos até a sala chegando lá minha mãe tava com as coisas dela e do meu s/pd prontas. eu apenas peguei minha mala e coloquei no carro de junkook.
S/m: se cuida e juízo.
A mesma da um beijo na minha cabeça.
S/n: tá bom.
Sua mãe S/T e seu padrasto saem Dalí, e você e junkook, ficaram em casa para comer algo antes de sair.
S/n: aff tô com fome.
Junkook: então vai comer para irmos embora
S/n: tá bom, você também vai querer?
Junkook:sim.
Eu saiu Dali deixando o mesmo sozinho e vou até a cozinha, preparar os lanches.~(Quebra de tempo~)
Volto para sala e entrego o lanche para junkook. coloco a minha comida na mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
Hayran KurguBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.