Passa alguns minutos e vou tomar banho.
~(Quebra de tempo)~
Termino o banho e vou para o closet pegar meu pijama
Seu pijama:Vou para o quarto do junkook e vejo que o mesmo não está na cama.
Me deito Na cama e depois vejo junkook saindo do banheiro só de toalha.
Ele vai até o closet pegar sua roupa e veste.
Roupa do junkook:Logo o mesmo vem até mim e deita ao meu lado.
Ele me acaricia e me puxa para mais perto, Fico bem perto do mesmo escutando sua respiração e sentindo a mesma quente. Junkook faz cafuné no meu cabelo e me dá todo carinho do mundo, com tudo aquilo logo adormeço.
Junkook fica acordado e observa s/n dormindo.
~(Pensamentos junkook Onn)~
Ela é tão linda quando está dormindo, é a pessoa mais fofa que existe nesse mundo. A menina que eu escolhi para passar o resto da minha vida, irei te respeitar e amar eternamente.
~(Pensamentos junkook off)~
De tanto pensar junkook acaba pegando no sono e fica alí dormindo agarrado com S/n.
Amanheceu e a mãe de S/n liga mais não é atendida.
S/m: querido a s/n não tá atendendo._ a mesma fala preocupada.
S/pd: calma as vezes ela deve tá dormindo, sabe como s/n tem um sono profundo._ o mesmo fala tentando acalmar a mesma.
S/t: o junkook também não tá atendendo._ o menso fala preocupado e com uma certeza de algo.
S/m: então temos que ir embora. Vou deixar a mensagem pra ela que estamos voltando, e que a reunião acabou.
S/pd: tá bom, vou pegar as nossas coisas para irmos.
S/m, s/t: tá bom.
Já do outro lado da Cidade em Seul.
Junkook e S/n ainda continuam dormindo profundamente.
S/pd, S/m e S/t pegam as coisas e colocam tudo no carro, Eles entram no mesmo e S/pd da a partida.
1 horas depois.
Todos chegam na casa de junkook tocam a campainha mais nada de s/n e junkook.
S/t: eu tenho a cópia da chave, Vou abrir.
S/m: ande rápido estou preocupada._ a mesma fala realmente preocupado.
S/pd: calma querida, tenho certeza que não aconteceu nada._ o mesmo tenta a acalmar novamente.
S/t vai até o quarto de junkook com S/m s/pd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanfictionBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.