-37

71 3 0
                                    

(Pov S/n On)
S/n: Que menino mais atrevido! bom pelo menos tem bom gosto._ falo pelo o fato dele ter gostado da decoração do meu quarto.

( Enquanto isso do outro lado da cidade)

Junkook: S/t eu preciso resolver tudo isso com a s/n não entendo por que que ela decidiu parar de ter contato comigo assim do nada._ o mesmo fala  passando a mão no cabelo com a sensação de desconfiança.
S/t: Calma Junkook. Eu também achei isso estranho mas ela tem as suas razões e você apenas tem que respeitar suas decisões. Uma hora ou outra tudo irá se resolver, acredita em mim._ o mesmo fala dando tapinhas no ombro do Junkook.

(Pensamentos Junkook Onn)
Junkook: poxa s/n Eu te amo e não quero desistir de você, não irei deixar você partir assim sem se despedir da maneira correta. Preciso do seu abraço e da sua presença por mais que não acredite tanto nisso, ainda assim irei fazer com que possa acreditar em mim.
(Pensamento Junkook Off)

(Enquanto isso na casa de S/n)

S/pd: ainda bem que já foi tudo esclarecido Sr/min, fico feliz por ter concordado._ ele fala sorrindo.
Sr/min: todas as suas ideias foram ótimas e tenho certeza que o resto da empresa vai adorar!_ o mesmo fala com um grande sorriso no rosto.
Min yoongi: pai já podemos ir embora? Estou cansado e preciso falar com os meninos sobre a festa na casa do jin._ o mesmo fala fazendo uma careta de impaciência e fofa.
Sr/min: já estamos indo, aliás por que você não chama a s/n?_ min yoongi logo o olha com uma cara de "pra quê?"
Sr/min: possa ser que ela goste desse convite e irá fazer novos amigos._ o mesmo fala sorrindo.
S/pd: Sim, seu pai tem razão yoongi. A s/n vai gostar e é bom que ela saia um pouquinho de casa, ela não está muito bem ultimamente. Será ótimo conhecer novos amigos._ ele falo com orgulho.
Min yoongi: tenho certeza que ela não vai aceitar e também é muito chatinha, mas irei conversar com ela agora._ o mesmo sai da sala e vai até o quarto da s/n.

( Chegando no quarto ele logo bate na porta)

Min yoongi: S/n posso conversar com você sobre algo? Vai ser rapidinho._ ela fala a espera de uma resposta.
S/n: pode entrar._ yoongi entra em seu quarto e depois fecha a porta novamente.
Min yoongi: então, eu queria saber se você vai querer sair comigo para casa de praia do meu amigo o Jin? Vai ter uma festa com todos os meus amigos._ o mesmo fala passando a mão na cabeça um pouco constrangido com o pedido.
S/n: Me desculpa mas não estou com vontade de ir para festas._ você fala deitada na cama mechendo no celular.
Min yoongi: para de ser chata e aceita, será bem legal eu prometo. Seu pai pediu pra que eu visse aqui te chamar oh sua esquentadinha._ ele fala jogando uma almofada em sua cara que acaba derrubando o celular em cima da cama.
S/n: Olha aqui primeiro que você não tem esse direito de jogar a almofada em mim seu grosso, segundo que eu não vou sair, já falei._ você fala com raiva e olhando fixamente nos olhos do min.
Min yoongi: ok, me dá seu número então._ ele praticamente ordena que você o entregue seu número.
S/n: pra quê que você quer?.
Min yoongi: pra falar com você sua anta._ yoongi fala e logo revia os olhos.
S/n: idiota. Eu vou entregar agora faça o favor de não ficar me incomodo ok? Só fala comigo se for algo necessário e só ligue se for de urgência, eu fui clara._ pergunto com autoridade.
Min yoongi: tudo bem madame azeitona roxa.
S/n: você me chamou de quê seu morango azedo?._ pego a almofada rapidamente e jogo na cara do yoongi.
Min yoongi: morango ainda é de boa, agora "azedo" isso já é de mais. bom... eu vou indo azeitona._ min sai e bate a porta devagar e acaba gritando.
Min yoongi: S/n é uma azeitona roxa muito ruim!!_ logo sai correndo descendo as escadas para que você não fosse bater nele._ mas você abre a porte e vê que o mesmo não está lá mas mesmo assim grita.
S/n: Seu morango azedo e ainda mais é pequeno._ logo fecho a porta sorrindo como uma menina encrenqueira.

_Continuação

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora