~(Quebra de tempo)~
Chego em casa e vejo minha mãe me esperando no sofá.
S/m: S/n o que aconteceu? Onde você tava?, Por que seu rosto tá inchado?._ a mesma pergunta preocupada.
S/n: Não foi nada mãe eu vou arrumar minhas coisas pra gente ir embora tá bom?.
S/m: Tá bom, qualquer coisa estarei aqui se quiser conversar tá?.
S/n: Tá bom obrigada._ saio da sala deixando minha mãe sozinha na mesma.
Subo para o meu quarto e quando entro me jogo na cama, começando a chorar novamente.
Começo a falar pra mim mesmo.
S/n: Por que isso tudo?, O que estou fazendo está sendo o certo?.
S/n: não sei se o que fiz está correto mas preciso de um tempo para esclarecer as coisas, preciso tentar focar em outras coisas._ enxugo meu rosto e levanto da cama.
Vou até meu closet pego minhas malas e começo a arrumar as mesmas.
Termino tudo e vou até o banheiro tomar banho.~(Quebrar de tempo)~
Termino o banho e volto para o closet novamente, procuro uma roupa para vestir.
A Roupa:
Visto a mesma e arrumo meu cabelo.
Cabelo:
Passo meu perfume.
Perfume, Escolha:
Termino de me arrumar e desço até a sala, chegando na mesma fico curiosa por conta do que tinha visto.
S/pd: Falando nela aqui ela, vem aqui S/n._vou até o mesmo e para ao lado dele e na frente de um garoto.
S/pd: S/n esse aqui é o Sr. Min e esse é o seu filho Min Yoongi.
Sr. Min: Muito prazer em conhecer S/n._ o mesmo estende a mão pra mim, pego na mão do mesmo. Yoongi apenas ficava olhando pra mim sem dar uma palavra.
S/pd: Bom eu e o Sr. Min iremos para o meu escritório, aproveitem e tentem fazer amizade.
S/n: Tá bom.
S/pd e o Sr. Min saem da sala deixando apenas eu o Yoongi na mesma.
Tudo ficou em silêncio, Yoongi as vezes olhava pra mim e quando eu ia olhar para o mesmo ele virava o rosto.
S/n: É... Você quer fazer alguma coisa?.
Yoongi: Tanto faz.
S/n: Huumm._ Falo olhando para o mesmo.
Yoongi: Quantos anos você tem?.
S/n: Tenho 18 e você?.Yoongi: Tenho 32.
S/n: Nossa, nem parece.
Yoongi: Hum, você é bem novinha.
S/n: e você bem velho, com todo respeito.
Yoongi: Tanto faz._ Eu olhava para o mesmo e percebia que ele não estava afim de conversar.
S/n: Bom vou para o Meu quarto tchau pra você._ Subo para o quarto deixando min yoongi sozinho na sala.
Chegando no mesmo fecho a porta e entro no Banheiro para encher a banheira.-(Pov Yoongi Onn)-
Eu estava na sala sozinho porque uma bonitinha chamada S/n me deixou aqui, mas admito que ela é linda acho que ela é Brasileira por conta das curvas em seu corpo.
Saio da sala e subo as escadas chegando em frente a um quarto.
A porta estava fechada, bati pra saber se tinha alguém mais não saiu ninguém e nem tive resposta.
Entrei no quarto e vi que o quarto era a minha cara, a pintura parede era preta, olhei na parede e vi que tinha cds colado e desenhos.
Olhei em um Criado mudo e vi que tinha desenhos incríveis, me deitei na cama e era totalmente macia Tudo estava cheiroso principalmente o lençóis, peguei meu celular e fiquei deitado na cama.-(Pov Yoongi Off)-
~(Pov S/n Onn)~
Desligo a torneira do banheiro e saio do mesmo, quando ia chegando no quarto vejo uma cena que me deixou chateada.
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanfictionBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.