-27

109 4 0
                                    

Desligo meu celular e desço para sala.
Chegando na mesma avisto minha mãe com uma roupa muito linda, na verdade ela tava maravilhosa com aquela roupa.
Roupa:

S/m: Oi filha, o que você achou? Eu tô bonita?_ a mesma pergunta sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/m: Oi filha, o que você achou? Eu tô bonita?_ a mesma pergunta sorridente.
S/n: Claro a senhora tá linda._ Abraço a mesma.
S/m: Obrigada você também está incrível.
Enquanto a gente elogiava uma a outra a porta logo se abre mostrando a presença de S/pd.
S/m: você estava aonde?!_ a mesma pergunta surpresa.
S/pd: eu tinha tirado as malas do carro e depois sai para resolver algumas coisas da empresa, me desculpe por não ter avisado querida é que são tantas coisas que eu acabei esquecendo de avisar.
S/m: tudo bem, bom... Cuide em se arrumar por que daqui a pouco o S/t e junkook chegam para jantar conosco.
S/pd: sim eu já estou indo, aliás vocês estão deslumbrante principalmente a senhorita._ o mesmo logo aponta para minha mãe todo sorridente e dando uma abraço na mesma.
S/m: kkkkkkk, ah obrigada meu bem agora ande vá se arrumar.
S/pd: Ok, ok já estou indo.

~(Quebra de tempo)~
S/pd: bom família já estou pronto.
S/m: olha como ele está deslumbrante, arrasou meu querido.
Como S/pd estava:

S/pd: Obrigada minha Rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/pd: Obrigada minha Rainha.
S/m: kkkkk, para_ a mesma da um tapinha no ombro de S/pd.
Logo a campainha começa a tocar.
S/pd: deixe que eu atendo._ o mesmo vai abrir a porta e logo pede para que os convidados exceto " Junkook e S/t" entrem.
S/pd: Boa noite, como vocês estão?._ o mesmo da um abraço nos mesmos.
S/t: Boa noite como vai?.
S/pd: eu vou bem e você?
S/t: eu tô ótimo.
Junkook: Boa noite.
S/pd: Boa noite meu filho, como você tá?
Junkook: Eu tô bem, estava morrendo de saudades de falar com você rapaz.
S/pd: Eu também e olha que a cada dia você vai ficando mais bonito em.
Junkook: kkkkkkkk quê isso S/pd.
S/pd: olha não me estranha mais é a verdade.
S/m: Bom a conversa está ótima, mas precisamos jantar pessoal.
S/t, S/pd e Junkook: Claro.

Logo todos vão para a sala de jantar.
Chegamos na mesma e nos sentamos, minha mãe logo serve todos que estavam alí.
S/m: S/n Querida você não falou com ninguém, está tudo bem?
S/n: Sim claro, ah desculpa gente é que eu fiquei tão... Distraída sabe que nem percebi isso.
S/t: tudo bem, você está linda S/n.
S/n: Obrigada._ Dou um sorriso de Leve.
Junkook: Sim ela está linda._ o mesmo me elogia com um sorriso grande no rosto.
S/n: Obrigada junkook, Você também está lindo. Na verdade todos estão._ Dou um sorriso.
S/m: Então S/t como estão as coisas na empresa?.
S/t: a tá tudo indo muito bem, as coisas estão melhorando cada vez mais.
S/m: Que bom!.
S/m: Bom junkook e S/n por que vocês não vão conversar um pouco?, Precisam colocar as coisas em dia Hum.
Junkook: Boa ideia, vamos S/n
S/n: Sim, Com licença.
Nós dois saímos da sala de jantar e subimos para o meu quarto.
Chegando no mesmo.

Continuação...

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora