O bonitinho do min yoongi simplesmente estava deitado na minha cama mechendo no celular só de bobeira.
-Pov S/n Off)-
S/n: Cof Cof._ faço um barulhinho para chamar atenção do mesmo.
Yoongi: o que você está fazendo aqui?._ o mesmo pergunta sem entender.
S/n: Eu que te pergunto? Quem deu ordem para o senhor entrar no meu quarto e ainda mais ficar deitado na minha cama?.
Yoongi: Sério?. Desculpa eu não sabia que esse quarto era seu, Eu chamei bati na porta mas ninguém saiu e nem falou nada então eu entrei. Afinal ele é bem bonito, gostei da decoração.
S/n: Fique sabendo que não se pode ficar entrando nos lugares sem permissão, se você viu que ninguém te respondeu era pra ter dado o fora, e obrigada pelo elogio._ Faço bico e carinha de raiva.
Yoongi: tá bom desculpa esquentadinha.
S/n: Não me chame assim ouviu?.
Yoongi: certo esquentadinha._ o mesmo fala rindo da minha cara.
S/n: da o fora daqui vai, sai chispa daqui vai anda._ falo empurrando o mesmo.
Yoongi: Eu já estou indo não precisa ser agressiva sua chata.
S/n: chato é você que está invadindo meu espaço seu intrometido.
Yoongi: eu já tô indo, estressada!!_ o mesmo fala e logo sai.(Pov Min Yoongi Onn)
Eu saí do quarto da S/n e desci pra sala._ chegando na mesma Recebo uma ligação do meu amigo.(Ligação Onn)
???: Oi Yoongi, amanhã vai ter uma festa na casa de praia do Jin e você precisa ir. O Jin já chamou todos os outros meninos a presença deles já está confirmada.
Min yoongi: Tudo bem eu vou sim, não se preocupe junkook.
Junkook: Ok, Outra coisa a gente precisa conversar sobre alguns assuntos ok?.
Min yoongi: já sei é sobre aquela garota que você falou pra mim?.
Junkook: sim é sobre ela.
Min yoongi: Ok, qual vai ser o dia do evento?.
Junkook: depois de amanhã.
Min yoongi: certo.
Junkook: Ok, Tchau.
Min yoongi: Tchau.(Ligação Off)
(Continuação)
Antenção: gente me desculpem pela a ausência! Ultimamente andei muito ocupada com problemas pessoais e principalmente com a escola. Mas irei fazer o possível pra fazer a continuação da fanfic, espero que tenham gostado! e fiquem ligados, porque acontecerá muitas coisas ao longo de toda essa história. Mais uma vez peço desculpas pela a ausência e por todo esse atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanficBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.