_todos olham em direção a moça, espantados.
Yoongi: o que você está fazendo aqui?
??: Calma, eu só vim dar um "oi" ao junkook e ir embora.
Lisa: Não, Iu fica por favor!
Junkook: Ela não vai ficar, pode ir embora, você não é bem vinda aqui. _junkook a olha com um olhar indignado e raivoso.
Iu: nossa junkook, assim você me magoa!
Jin: Iu é melhor você ir embora.
Iu: qual é o problema ein jin? Por que você convida todo mundo menos eu? Acha que isso não me afeta? Hum?
Jin: Te afetar? é você quem afeta os outros e ainda tem a maior cara de pau de vim aqui, e ainda na minha casa!
Iu: eu só queria passar um tempo com a Lisa, até porque ela é a minha amiga e a única que realmente se importa comigo ao contrário de vocês!
Jin: já que ela é única que se importa com você, aproveita e sai às duas da minha casa agora!!
Lisa: Como é que é?
Jin: é isso mesmo que você ouviu! Some da minha casa, não deveria ter chamado essa víbora!
Lisa: me desculpe jin mas qual é o problema dela ficar aqui?
Jin: tem muitos problemas, você sabe que A Iu é ex do junkook, e ainda fica perguntando coisas óbvias.
Lisa: mas ela não vai causar nenhum problema vê se pensa jin.
Jin: Certo, se você aprontar alguma coisa eu mando os seguranças tirarem as duas daqui. _ele fala olhando para Iu.
Yoongi: Jin... _O mesmo acaba sendo interrompido pelo jin.
Jin: Eu sei o que estou fazendo.
Rosé: pessoal já está bom, vamos nos divertir.
Jin: se divirtam entre si, eu vou pro quarto.
_Yoongi vai atrás de jin com junkook. Iu logo começa a rir com deboche.(S/n Onn)
Acordo cansada e ainda sonolenta. Fico sentada na cama e começo a olhar ao redor do quarto. Acabo percebendo que ele é muito bonito.
Foto do quarto:
Vejo que tem móveis lindos e o ambiente é bem confortável.(pensamentos S/n Onn)
S/n: Estou precisando de um banho urgente! Isso tudo aqui é muito lindo.
(Pensamentos S/n Off)
_Vou ao banheiro e faço minha higiene. Demoro bastante, porque amo um banho bem demorado e relaxante. Termino e procuro uma roupa para vestir.
A roupa:
Me arrumo e começo a tirar foto do quarto para mandar pra minha amiga, tem bastante tempo que não falo com ela.
Meu sonho sempre foi vim para a Coréia, e cá estou eu! Só não queria muito ir pra Busan, mas tudo bem. Esse lugar é maravilhoso.
S/n Ash, estou com fome, preciso comer alguma coisa. _ saio do quarto e desço procurando a cozinha. Ao chegar no último degrau da escada yoongi aparece com jin e junkook._Continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanficBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.