S/m: Bom gente, eu vou fazer um chocolate e uma Pipoca o que vocês acham?.
Eu, S/t, junkook e S/pd: ótimo.
S/n: muito bom, tem coca aí também?.
S/m: tem sim, já vou preparar.
Todos: tá.
S/pd: Oh S/t vamos comigo no meu escritório Rapidinho pra gente olhar uns papéis que eu tava com um pouquinho de dificuldade pra arrumar, aí como você tá aqui seria mais fácil né?.S/t: Ah claro sim, com certeza._ os dois logo sobem para o escritório enquanto eu fico com junkook na sala.
Em alguns momentos a sala fica em silêncio, meu celular toca.
S/n: Com licença eu vou atender.
Junkook: Ok.
Saio da sala e subo para o meu quarto.
Chego no mesmo logo atendo o celular.~(Ligação Onn)~
S/n: Alô.
???: S/n eu queria te pedir desculpas mais uma vez quero dizer que errei sim em ter te traído, sei que fui uma pessoa sem coração, sem caráter e senso.
Por tudo que fiz só quero que fique bem claro. eu te amo muito de verdade Nunca vou esquecer dos momentos em que passamos juntos, principalmente naquela noite na casa de praia eu sempre me lembro como se fosse hoje, a gente totalmente felizes eu correndo atrás de você por conta das nossas brincadeiras e tudo mais.
Realmente me sinto Culpado por tudo e me arrependo bastante por tudo que fiz, mas saiba que não vou fazer nada com você nem te obrigar a Nada.
Só peço que não tenha medo de mim e que me perdoe é apenas isso, não irei mais atrapalhar a sua vida e muito menos ficar correndo atrás do seu amor que completamente não existe mais.
S/n: por que isso tudo em Jay park?, Pra quê me ligar? Eu já falei que não quero seus arrependimentos. Já era, o seu momento de se arrepender era quando nós estávamos juntos e agora nesse exato momento pra mim isso nem faz diferença mais. por favor me deixe em paz, não ligue pra mim.
Jay park: Eu sei S/n eu errei mas me perdoe a única coisa que quero é que você me perdoe só isso.
S/n: Tá bom Ok, se é só isso então Ok eu te desculpo certo?. Agora Nunca mais me ligue e me deixe em paz se a única coisa que você queria era que te desculpasse isso você já tem agora suma da minha vida e nunca mais me procure combinado?.
Jay park: Sim, combinado eu vou te deixar em paz...
~(Ligação Off)~Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanfictionBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.