Junkook: s/m eu gosto da sua filha, por favor não me proíba de ficar com ela. Eu sou capaz de fazer qualquer coisa pela S/n._ junkook olha pra S/n e da um sorriso fofo. E fala novamente.
Junkook: eu amo ela, como nunca amei ninguém. Quando eu vi S/n pela primeira vez me apaixonei por ela, o seu jeito de olhar, a voz e sua ações. Ela é diferente de todas as outras que eu já conheci e faria de tudo para ver ela feliz. Então sra-S/m por favor me deixe ver e ficar com a sua filha, me permita a isso.
S/m: não. Você pode falar o que quiser, nada vai fazer eu mudar de ideia, o que vocês fizeram não tem desculpa porque eu confiei nos dois. Principalmente você de ser 11 ano mais velho, achei que tinha responsabilidade o suficiente. Mais vejo que não, então vou repetir novamente e quero que fique bem claro para você que não quero, que encoste mais um dedo em minha filha. Você ouviu bem?._ a mesma fala em um tom claro e com uma pergunta que desejava uma resposta, certa e clara.
Junkook: eu não vou Desistir dela, só por que a senhora quer que eu fique longe. eu gosto dela, a senhora querendo ou não, eu não vou parar de tentar conseguir ficar com a s/n._ o mesmo fala em um tom frio e calmo.
S/m: pode tentar o quanto quiser, mais depois senhor jeon não se arrependa.
A mesma fala e da uma ordem para S/n.
S/m: s/n pegue suas coisas agora. Vamos embora daqui e nunca mais se atreva a ver esse menino de novo.
S/n: mãe por favor não me proíba disse, por favor._ a mesma fala desesperada e com lágrimas em seus olhos.
Mãe me desculpe isso não vai mais acontecer, por favor não faz isso.
S/m: para com isso s/n se não quisesse ficar sem ver ele, deveria ter pensado antes. e não se preocupe isso realmente não irá mais acontecer porque aqui você não fica mais._ a mesma fala irritada e abalada com tudo.
S/n: o que a senhora quis dizer com isso?._ a mesma pergunta aos pedaços.
S/m: não interessa agora ande pegue suas coisas, vou lhe esperar no carro.
S/pd: esperava mais de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanfictionBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.