-39

58 3 0
                                    

(No shopping da cidade de Busan)

S/m: Nossa você demorou!_a mesma fala na impaciência.
S/Pd: Me desculpa, da próxima vez eu tento chegar antes da hora ok?
S/m: tudo bem.
S/pd: S/m eu não gosto muito de me intrometer nas suas coisas com a S/n mas eu preciso falar dessa vez.
S/m: já sei, você vai dizer "querida a s/n vai ficar mal se você fizer isso e blá blá blá blá" meu amor isso que eu estou fazendo é para o bem dela, não quero que o Junkook fique atrás da mesma e nem que os dois fiquem juntos.
S/pd: agora eu te pergunto? Por que isso tudo em? Por que que a S/n e o Junkook não podem ficar juntos?.
S/m: primeiro que a gente viu eles na cama dormindo juntos  na casa dele e isso pra isso mim foi uma falta de respeito. Será que você não entende?
S/pd: Não S/m, eu não entendo e sabe o por quê? Porque mesmo que a sua filha tenha errado uma vez, você nem sequer dá uma segunda chance e com essas suas atitudes apenas está afastando a S/n, a confiança que ela tem em você vai acabar e principalmente o convívio. Você querendo levar a mesma pra outro lugar vai resolver alguma coisa? A sua filha pode acabar em um estado de vazio sabia disso? Talvez não, porque você nem sequer pensa no que a sua própria filha irá sentir._ O mesmo começa a ficar decepcionado e sai direto ao encontro do seu carro.
S/m: S/Pd espera!_ ela vai atrás dele. Quando chegam até o carro S/pd já está dentro do mesmo com a mão na no rosto. S/m logo entra no carro e olha pra ele.
S/pd: Eu pedi várias vezes pra pensar e você até mudou de ideia entre tudo o que aconteceu. Você disse que a S/n poderia ficar aqui sozinha._ o mesmo fala olhando para baixo.
S/m: Eu falei, mas não posso deixar ela aqui.
S/pd: Caramba S/m entende a tua filha! Você acha que isso vai mudar? am? Responde? Acha mesmo que a S/n vai ficar feliz em saber que vai pra outra cidade e longe do cara que gosta só porque dormiu com ele. Mesmo que ela tenha errado nisso ainda assim não é grande coisa! Você deveria conversar com ela e tentar entender tudo o que aconteceu ao invés de fazer as coisas de acordo com os seus pensamentos que estão sendo totalmente ridículos!_ O mesmo fala alterando sua voz.
S/m: Vai ser assim e acabou, a filha é minha e as decisões quem toma sou eu!_ ela também fala com alteração na voz.
S/pd: Certo S/m faça o que você quiser, mas quando chegar o momento em que a sua filha não estiver bem e perder a confiança que tem em você, não venha dizer que não avisei._S/pd logo liga o carro e passa a marcha e já saem do estacionamento.

(Na casa de S/n)

Você Começa a escutar música em seu quarto escrevendo poesia.

*Campainha toca*

S/n: acho que é minha mãe. Já vai._a mesma sai correndo até a sala quando abre a porta...

??: A gente pode conversar.

_Continuação

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora