10 minutos depois vocês chegaram no Hospital.
~(Hospital)~
S/pra: alguém por favor me ajuda!!._o menos falava gritando pedindo ajuda.
Logo os médicos correram até onde S/pd estava com vc nos braços com uma maca e te levaram para uma sala.
S/m fica chorando agoniada, se perguntando o que tinha acontecido para sua filha estar naquele Estado.
S/m: doutor ajuda minha filha, por favor eu te peço. E da notícias pra gente o mais rápido possível.
Médico: calma, a sua filha vai ficar bem não se preocupe Logo, logo teremos notícias e Daremos o mais rápido possível._ o mesmo fala tentando acalmar a mesma.
S/m: t- tá bom._ a mesma fala tentando se acalmar com lágrimas no rosto.
O médico sai deixando s/m e S/pd sozinhos na Parte de espera, indo para a sala onde você estava.
S/pd: querida vai ficar tudo bem, vou fazer uma ligação aqui tá bom?. Volto logo._ o mesmo fala passando a mão no rosto de s/m enxugando as Lágrimas da mesma.
S/m: tá bom querido.
S/pd vai para perto da recepção e faz a sua ligação.
~(Ligação Onn)~
S/pd: alô, S/t?.
S/t: Oi S/pd, o que aconteceu? Tá tendo algum problema na empresa?.
S/pd: não, não é isso eu preciso que você e o junkook venham o mais rápido possível para o hospital! A s/n não tava reagindo quando chegamos em casa.
S/t: como?, O que? Como assim S/pd?. Como isso tudo aconteceu? Em que estado ela tava?.
S/pd: calma, quando chegamos em casa gritamos a S/n Mais ela não dava Sinal Aí a s/m foi no quarto dela e quando chegou lá ela tava deitada. só que a questão é que S/m chamava, e sacudia e não tinha reação nenhuma. Ficamos Desesperados e vimos para o hospital.
S/t: meu deus S/pd, eu vou avisar ao junkook Jajá chegaremos aí.
S/pd: ok, tchau.
S/t: tchau.
~(Ligação Off)~
S/pd vai ficar com S/m aguardando as notícias de s/n.~(Enquanto do outro lado da cidade)~
S/t: junkook.
Junkook: oi.
S/t: S/n tá no hospital, precisamos ir pra lá o mais rápido possível._ o mesmo falava pegando seu casaco e todas as outras coisas necessárias do mesmo.
Junkook: como assim?, O que aconteceu S/t?._ o mesmo fala se levantando do lugar que estava, perguntando preocupado.
S/t: Calma, eu vou te contar o que aconteceu._ s/t conta tudo pra junkook e logo o mesmo começa a Chorar.
Junkook: a culpa é minha S/t, ela ficou assim por minha causa._ o mesmo falava com lágrimas pelo rosto.
S/t: junkook fique calmo, a Culpa não é sua tá bom? Fica calmo vamos logo pro hospital, a s/m e o S/pd tá esperando a gente._ o mesmo falava tentando acalmar junkook e pedindo para que, eles saíssem rápido para o local.
Junkook: tá bom.
Os dois saem de casa, indo em direção ao carro e logo entram no mesmo.~(Hospital)~
Médico: Sr- S/pd e Srt- s/m._ o médico chama pelo seus responsáveis.
S/m, S/pd: aqui._ S/m levanta a mão.
Médico: vocês são responsáveis por S/n certo?._ o mesmo pergunta, querendo uma resposta clara.
S/m: sim somos, o que houve?. A s/n tá bem?._ a mesma pergunta nervosa e preocupada.
Médico: sim ela está bem, a garota estava desmaiada Isso provavelmente aconteceu enquanto dormia._ o mesmo fala afirmando tudo.
Vocês sabem o que aconteceu para ela ter ficado nesse estado?.
S/m: bom, acho que sim._ a mesma fala cabisbaixa.
S/pd: é, acho que sabemos o motivo. Mas... Podemos ver ela?._ o mesmo pergunta.
Médico: sim, o quarto que ela é está é o 302._ ele afirma direcionando o mesmo.
S/pd: ok obrigado._ o mesmo agradece.~(Quebra de tempo)~
S/m e S/pd entram no quarto, S/m começa a chorar.
S/m: Oh minha filha me perdoe eu não devia ter causado nenhuma confusão, isso tudo é culpa minha me perdoe!!. _ A mesma fala pegando a sua mão totalmente desesperada.
S/pd: Calma querida, se acalme você não tem culpa de nada e sim somente fez o que achava que era certo._ o mesmo fala tentando acalmar a mesma.
Pov S/n: ( Eu estava acordando quando abro meus olhos vejo tudo um pouco embasado, mas mesmo assim consigo perceber algo Tento enxergar melhor e vejo que estava em um hospital deita
da em uma maca. minha mãe e S/pd estavam do meu lado Minha mãe estava chorando pedindo desculpas pelo o que fez.
(Pov S/n Off)
S/n: M- mãe não chore por favor, eu te perdoou._ a mesma fala com um pouco de dificuldade.
S/m: oh meu amor você acordou, aí graças a Deus!! Eu fiquei muito preocupada S/n, Minha filha me desculpa eu não devia ter feito tudo isso admito que errei mas me perdoe._ a mesma ainda falava com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
S/n: tudo bem mãe, já passou ok?, Quando é que eu vou embora?._ a mesma fala curiosa e entediada de ficar deitada naquela maca.
S/pd: acho que daqui a pouco o médico vem te dar Auta._ o mesmo fala com um sorriso leve.
S/n: S/pd me dar uma abraço?.
S/pd:: claro minha lunar._ o mesmo logo se estica um pouco para te dar um pequeno abraço.
S/n: obrigada por está aqui de verdade.
S/pd: você não tem que me agradecer, isso que eu estou fazendo não é um favor. Uma preocupação não se deve um obrigado.
S/n: entendi.
S/m: S/n quando a gente chegar em casa podemos conversar?
S/n: sim mãe, podemos.
~(Quebra de tempo)~
Junkook e S/t já estavam chegando no Hospital.
S/t: você tá preparado pra ver a S/n?
Junkook: por que eu não estaria?
S/t: Não sei, talvez porque estivesse nervoso ou porque não sabe o que vai falar pra ela sobre a jennie.
Junkook: eu vou falar pra ela que a Jennie é minha irmã, irei explicar tudo direitinho.
S/t: ótimo espero que dê certo.
Junkook: se não der certo eu ligo para a Jennie vim até o hospital, e explicar tudo.
S/t: Ok, chegamos.(No Hospital)
~(Quebra de tempo)~
S/t estaciona o carro e entra no Hospital com o junkook.
S/t: olá a Kim S/n está neste hospital?
???: Sim senhor, o que vocês desejam?.
S/t: a gente está fazendo uma Visita.
???: Ok, espere só um minuto.
S/t: ok._ o mesmo espera por um minuto.
???: Ela está no quarto 302, me acompanhem por favor._ os dois acompanham a pessoa.
???: Prontinho, estão entregues desejam mais alguma coisa?.
S/t: sim
???: O quê?
S/t: qual seu nome?
???: Pode me chamar de Dtr- Milena.
S/T: OK Dtr- Milena.
Dtr/M: se precisarem de algo eu estarei aqui nesse Balcão ok?.
S/t: certo.
A Doutora sai S/t e Junkook ficam de frente para a porta do seu quarto.
Junkook: bata na porta e entre primeiro.
S/t: mais quem deveria bater era você.
Junkook: Ela está com raiva de mim, não de você por tanto bata na porta.
S/t; Certo.
S/t bate na porta e abre a mesma rapidamente.
S/pd: Que bom que vocês chegaram.
S/m: junkook, S/t o que estão fazendo aqui?._ a mesma pergunta sem entender nada.
Junkook: a gente veio ver a S/n S/m._ o mesmo fala firme e sério.
S/m: entendi, nós iremos deixar vocês a sós, vem S/pd._ os dois saem do quarto deixando apenas S/t e junkook.
S/n: o que vocês querem?, Por que estão aqui?.
S/t: a gente veio ver como você estava, ficamos preocupados.
S/n: não preciso que ninguém se preocupe comigo, muito menos certas pessoas que me fizeram de trouxa._ a mesma solta uma indireta para junkook, com o sentimento ainda de tristeza e raiva
Junkook: Deixa eu te explicar o que aconteceu por favor, Nada foi do que você está pensando._ o mesmo fala tentando fazer com que você aceitasse ouvir ele explicar o que tinha acontecido.
S/n: vai mentir pra mim como fez?, Por favor junkook não seja ridículo não tente fazer esse papel de idiota na minha frente._
Junkook: S/n você vai me escutar querendo ou não.Continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanfictionBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.