-33

88 4 0
                                    

S/n: O errado não está em você e sim em mim, me perdoa por isso mais não posso ficar não agora. tô com muitos problemas e não quero te envolver neles minha cabeça está confusa estou... Sem saber o que fazer kook, mais eu te amo e quero que não duvide disso.
Junkook: Não estou duvidando de você, mas por que não pode ficar?.
S/n: Eu já falei estou com problemas e esses problemas tem a ver comigo.
Junkook: S/n não quero fica sem você, por favor S/n fica comigo.
S/n: Me desculpa mais não posso, não agora junkook.
Junkook: você pode ir agora mais saiba que eu vou te esperar não importa o quanto tempo demore irei te esperar até o momento que precisar, sempre vou está te aguardando S/n não duvide disso._ o mesmo falava com as lágrimas escorrendo._ ao ver toda aquela cena minha dor só piorava.
S/n: Eu também irei te esperar junkook, só quero que saiba que o problema agora é só comigo, mas sempre será você o homem da minha vida, sempre será você o meu único amor._ Deixo todas as lágrimas escorrerem mais ainda e principalmente com vontade de gritar, mas poderia gritar Ali. não na frente do mesmo.
S/n: Eu vou ter que ir agora, me desculpe mais uma vez._ quando ia chegando na porta junkook logo fala fazendo com que eu parasse.
Junkook: Eu te amo!!!, Te amo demais você é o amor que eu quero pra sempre em minha vida não se esqueça disso!!._ o mesmo larga o avental e vem até mim, ele logo olha profundamente em meus olhos, passando a mão em meu cabelo e em meu rosto.

e logo sela nossos lábios. Sinto suas lágrimas tocarem em minha bochecha me fazendo chorar novamente. Junkook para o beijo e olha pra mim intensamente, ele logo enxuga meu rosto e me dá um abraço apertado.
Depois do abraço ele me beija novamente eu estava aproveitando cada segundo daquele momento. a nossa conexão ficava mais forte cada vez mais. junkook logo me coloca em seus braços e me leva até seu quarto, o mesmo me coloca na cama e começa a me beijar novamente. Seus lábios tocavam em meu pescoço e passava a mão em meu corpo e apertando minha cintura. naquele momento meu corpo estava completamente colado ao de junkook. Eu estava me sentindo totalmente segura e calma aproveitava cada segundo com o homem que tanto sonhei e tanto esperei em minha vida. tudo que teria que acontecer aconteceu naquele momento. pra mim tudo aquilo era uma sonho eu me entregava a junkook com toda confiança. Aquele momento iria ser o que ficaria marcado em meu coração e em minha vida. Depois de tudo que aconteceu nós dois pegamos no sono.

~(Quebra de tempo)~

Continuação...

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora