-11

314 7 0
                                    

Vejo que ele tem uma bela decoração na casa
Muitos quadros com amigos mais aí então
Eu vejo ele com uma garota em um quadro e
Me pergunto se ele tem uma namorada.
Com aquele pensamento de achar que junkook tinha uma namorada tento distância, os pensamentos com um dorama.
Vou para a sala, pego o controle  ligo a tv e me sento no sofá.
Passa alguns minutos e eu adormeço alí mesmo.
~(Quebra de tempo)~
Acordo com um barulho da porta se abrindo. Me levanto para ver quem entrou e quando levanto, vejo junkook sem o terno e molhado.
S/n: junkook o que aconteceu?_ pergunto preocupada. Porque está todo molhado?.
Junkook se aproxima de s/n e fala:
Junkook: s/n eu gosto muito de você, eu te amo mais não pude falar isso porque achei que iria ser um completo idiota. Achei isso porque nós não nós conhecemos tão bem, mais. Quando eu te vi, me apaixonei por você. Seu brilho no olhar, o jeito, modo de se vestir e a sua personalidade. Quando te vi pela primeira vez disse pra mim mesmo que faria você ser minha.
(~Pensamentos S/n Onn)~
Como assim ele gosta de mim?, Porque agora. O que viu em minha pessoa?.
(~Pensamentos S/n Off)~
Junkook começa a se aproximar de mim e sinto o cheiro de bebida.
S/n: junkook você bebeu?_ pergunto incrédula.
Junkook: foi só um pouco, mais o que eu acabei de te dizer é verdade. Eu te amo s/n.
O mesmo fala bem próximo de mim, quase colando nossos lábios.
Junkook: deixa eu te fazer ser minha s/n, se me permitir a isso prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Junkook puxa s/n pela cintura colando seus corpos.

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora