-24

135 4 0
                                    

S/n: eu não quero te escutar junkook, você estava passando a mão no cabelo da garota que estava ao seu lado praticamente em minha frente, Acha que eu não senti nada, acha que aquilo não me doeu?. eu li suas mensagens e nelas avia dizendo que você ia resolver algo de importante na empresa aí quando chego no shopping me deparo com uma das piores senas ._ a mesma já falava com lágrimas escorrendo em seu rosto.
S/n: eu te amo junkook, te amo de verdade eu seria capaz de fazer tudo por você, eu poderia percorrer o oceano inteiro só para te encontrar caramba!!!.
Me sinto a mulher mais feliz do mundo quando estou perto de vc , sinto que todos os meus problemas acabam quando estou ao seu lado Me perco nas curvas do seu rosto e em seu corpo, sua voz me traz paz, calma, você é meu lar junkook. Eu só queria que você podesse perceber isso tudo, mas não. você não prestou atenção sabe por quê? Porque você estava com outra no shopping super feliz, todo animadinho passando suas mãos no cabelo da sua amada e talvez futura namorada não é mesmo?, Quer dizer se já não é sua futura namorada._ a mesma fala com ironia e com lágrimas escorrendo pelo rosto, suas bochechas ficaram vermelhas você soluçava igual uma criança, Seu peito apertava seu coração estava muito acelerado por conta de todas as coisas que foram Ditas por você.
Junkook: S/n escuta._ o mesmo se aproxima um pouco da maca.
Junkook: eu te amo e ninguém vai te substituir, por favor acredita em mim aquela menina que estava comigo era minha irmã Eu nunca iria fazer isso com você não iria ser capaz de fazer uma barbaridade dessas, quando eu disse que iria resolver algo importante da empresa eu não menti. Eu falei a verdade depois que sai fui na casa da Jennie levar ela no shopping e passei a mão no cabelo dela para fazer ciúmes para o menino que ela gosta. Foi só isso que aconteceu eu te peço, me desculpa por não ter te contado que tinha uma irmã, desculpa por isso.
Junkook: me perdoa de verdade, eu não imaginei que poderia causar isso tudo. Fica comigo me faz companhia, seja meu lar, minha futura amiga, namorada e esposa.
Eu te quero S/n quero você em minha vida
Preciso da sua presença Quero que seja mãe dos meus filhos, a mulher que briga por tudo, que cuide de mim quando estiver mal, que seja meu porto seguro e que me acalme nos momentos mais difíceis._ o mesmo Também já falava com lágrimas nos olhos.
S/t: gente eu não sei se vocês sabem mais eu sou um Homem solteiro, solitário e que está em busca de um amor verdadeiro então Deixem para fazer essas declarações quando estiverem a sós.
Junkook: Fica quieto S/t.
S/t: Homem não choraaaaa._ o mesmo começa a cantar Tirando onda do junkook.
Junkook: ah por favor S/t.
S/t: Ok, Ok estou saindo vou deixar vocês a sós Qualquer coisa me chamem estarei aqui do outro lado da porta, e por favor
S/n acredita no junkook ele está falando a verdade._ o mesmo fala tentando fazer com que S/n acreditasse e sai do quarto.
S/n: Eu quero ver essa sua irmã e vou confiar em você junkook, mais saiba que se isso se repetir esqueça o meu nome e nunca mais olhe na minha cara está me ouvindo?._ a mesma fala com autoridade.
Junkook: aí graças a Deus!!! Ela aceitou minhas desculpas!, Finalmente._ o mesmo falou limpando os olhos e seu rosto que estava molhando por conta das lágrimas e falava feliz.
S/n: não chora kkkkk, agora vem cá me da um abraço._ a mesma se estica para receber o abraço do mesmo.
Junkook: Eu tava com tanta saudade de você, nunca duvide de que sempre sinto saudades de você quando está longe de mim._ o mesmo fala te dando um abraço bem apertado.
S/n: eu também, agora pega essa água em cima da mesa por favor._ junkook faz o que a mesma manda.
Na hora em que junkook vai pegar a água alguém entra no quarto.
Doutor: com licença, S/n eu vim te ver vamos olhar se você já pode ter Auta ok?._ o mesmo fala sorrindo para a mesma.
S/n: claro._ a mesma fala com um sorriso estampado no rosto.
Médico: bom você está totalmente bem, Pode ir pra casa tranquila.
S/n: obrigada.
Médico: de nada, bom já acabei por aqui se cuide Srt- S/n.
S/n: pode deixar Doutor._ a mesma sorrir para o médico que logo a retribui seu sorriso e sai do quarto.
Junkook: então ajeite suas coisas, vou falar para S/m, S/pd e S/t, que você recebeu Auta.
S/n: Ok.

Médico: bom você está totalmente bem, Pode ir pra casa tranquila.
S/n: obrigada.
Médico: de nada, bom já acabei por aqui se cuide Srt- S/n.
S/n: pode deixar Doutor._ a mesma sorrir para o médico que logo a retribui seu sorriso e sai do quarto.
Junkook: então ajeite suas coisas, vou falar para S/m, S/pd e S/t, que você recebeu Auta.
S/n: Ok.
Junkook sai do quarto para avisar a todos que você já pode ir embora.
Depois que o mesmo saiu eu me levantei da cama e fui tomar um banho.
~(Quebra de tempo)~

Término o banho e vou vestir minha roupa.
A Roupa:

arrumo o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

arrumo o cabelo.
Cabelo:

Termino de me arrumar e vou ajeitar minhas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e vou ajeitar minhas coisas.
~(Quebra de tempo)~
Termino tudo e saiu do quarto com minha mochila em mãos.
Chego na Recepção e vejo minha mãe, S/pd, junkook e S/t conversando.
Vou até os mesmos.
S/n: Oi gente, já podemos ir embora?
S/m: sim, S/pd coloca a mochila dela no carro por favor._ a mesma pede ao mesmo.
S/pd: Claro Querida, vamos S/n.
S/n: já estou indo._ falo para o mesmo e logo vou dar um abraço no junkook e em S/t.
S/n: obrigado por terem vindo me ver._ falo com um sorriso no rosto e abraço os dois.
S/t: não precisa agradecer por isso.
Junkook: Bom é que nem S/t diz "não precisa agradecer por isso"._ o mesmo fala sorrindo te dando um beijo no canto da boca.
Eu abraço o mesmo pela última vez.
S/m: Junkook._ a mesma fala chamando a atenção do mesmo que a olha rapidamente.
Junkook: sim?.
S/m: É- é Você poderia passar lá em casa mais tarde?._ a mesma pergunta com vergonha e sem jeito.
Junkook: Claro.
O mesmo fala passando a mão na nuca.
S/m: Ok, passe lá às 20:30.
Junkook: Ok.
S/m: e S/t quero que você compareça.
S/t: pode deixar._ o mesmo da um sorriso.
S/m: Bom, tchau meninos até mais tarde.
S/t junkook: até.
Sua mãe e você vão para o carro entram no mesmo e S/pd da partida no mesmo.

Continuação

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora