-47

43 2 0
                                    

Yoongi da partida para o evento.
No caminho a gente foi conversando bastante, rimos e brincamos muito.

_Casa de praia do Jin_

Yoongi estaciona o carro na garagem.
Descemos do carro e o mesmo foi tirar minhas coisas da mala.
Yoongi: você trouxe bastante coisa né? Pra quê isso tudo?!
S/n: pra prevenção ué, vai que a gente durma aqui, aproveitei e coloquei edredom, tudo... Ah e tem mais, peguei biscoitos pra gente que S/pd fez.
Yoongi: você é bem prevenida mesmo, e obrigada pelos biscoitos.
??: tá precisando de uma ajudinha aí?
_Um homem alto de lábios carnudos, com o cabelo preto, e um rosto bem angelical, ele era muito bonito e parecia ser atencioso vem em nossa direção.
Yoongi: sim, estamos precisando de ajuda, porque alguém trouxe bastante coisa. _O mesmo fala olhando pra mim.
??: kkkkkkkkk tudo bem, sempre é bom andar prevenido.
S/n: eu falei, tá vendo? _Falo debochando do yoongi.
yoongi: Me ajude a levar essas malas pro quarto por favor.
??: com certeza! _Os dois saem com as malas em suas mãos.
_Eu me distraio vendo algumas pessoas dentro da casa enquanto ainda estava na garagem. Uma menina me viu e acenou. Acenei de volta mesmo sem conhecer, por educação claro. A mesma veio em minha direção.
??: Oi, você é namorada do yoongi?
S/n: AH, N- NÃO!! _Gaguejei mesmo na hora, de tanta vergonha.
??: por que você está vermelha?? Gosta dele não é? Não precisa ficar com vergonha, eu sei guardar segredos. Aliás, nem me apresentei desculpa! Hihi eu me chamo Rosé.
S/n: Muito prazer em conhecer, eu me chamo S/n.
Rosé: seu nome é muito bonito! Mas você é nova por aqui?
S/n: Sim, sou estrangeira, faz pouco tempo que estou aqui na Coréia.
Rosé: de qual país você é?
S/n: Sou do Brasil.
Rosé: Uau!! Que legal! Acho muito bonito o seu país.
S/n: Muito obrigada.
Rosé: o que está achando da Coréia?
S/n: pra ser sincera, sempre foi meu sonho vim pra cá, estou amando a cidade apesar de não sair muito de casa para visitá-la corretamente.
Rosé: A gente pode marcar um dia pra sairmos juntos! O que você acha? Tem muita coisa que iria gostar de te mostrar. aqui tem vários parques legais e bibliotecas maravilhosas.
S/n: com certeza, eu aceito, e gosto muito de ler!
Rosé: Ótimo, então me passa seu número que te mando mensagem e a gente marca.
S/n: certo. _Passo meu número para a mesma, ela logo adiciona.
Rosé: pronto, foi um prazer lhe conhecer S/n!! Vem, vou apresentar todas as pessoas que estão aqui, você vai gostar muito.
_Acompanho a mesma e andamos pela casa toda, ela me apresentou os quartos, tudo de bonito e extraordinário. E foi aí que me mostrou também todos seus amigos! Foi bem nessa hora que o junkook chegou!
Rosé: S/n esse aqui é o junkook! Meu gatinho.
S/n: Ah, o-oi junkook! _Meu coração começou a palpitar bem forte, porque não imaginei que ele viesse. e muito menos de que a Rosé o chamaria de "Meu gatinho".
Junkook: Oi, tudo bem? O que tá fazendo aqui?
Rosé: então quer dizer que vocês já se conhecem, que legal!! Pronto S/n nós três marcaremos para sair, o que você acha?
S/n: A- acho uma boa ideia. _Gaguejo mais uma vez.
Junkook: acho uma péssima ideia.
Rosé: Nossa! Hoje você tá azedo viu junkook, eu ein. _Você olha para o mesmo com uma cara de espanto. Junkook logo vira as costas e sai.
Rosé: Não liga pra isso S/n, tem dias que ele está assim mesmo.
S/n: Tudo bem.
Rosé: Vocês se conhecem de onde?
S/n: Eu vou para o quarto preciso ficar um pouco sozinha.
_Falo tentando sair da conversa.
Rosé: tudo bem, se precisar é só me chamar.
_Faço sinal com a cabeça de um "sim" e saio em direção ao quarto.

_Continuação_

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora