-25

112 4 0
                                    

~(Quebra de tempo)~
~(Pensamentos de S/n Onn)~
Eu não acredito no que eu tô vivendo sério a poucos dias eu conheci o junkook, e pela primeira vez eu me apaixonei por ele de verdade. eu não queria me apaixonar por ninguém mas... É inevitável, eu tô completamente apaixonada. e Que menino incrível!, É uma ótima pessoa, bem educado, e que sorriso ele tem meus amigos, que sorriso, seu olhar, seu rosto, a voz que maravilha!!!, O cabelo e corpo. Tudo isso nele é perfeito na verdade ele por inteiro é incrível. eu nunca conheci alguém tão maravilhoso pra ser igual a esse garoto.
Espero que dê tudo certo entre agente.
~(Pensamentos de S/n Off)~

~(Quebra de tempo)~
Depois de alguns minutos a gente chegou em casa e S/pd para o carro na frente da garagem.
S/n: aí finalmente chegamos eu não tava mais aguentando ficar naquele hospital!._ eu falo em um Tom de entediada.
S/m: nem a gente.
S/pd: bom já chegamos agr vamos tirar as coisas da mala, eu quero tomar meu banho e dormir um pouco que mais tarde tenho que resolver as coisas da empresa com urgência.
S/m: tá bom.
~(Minutos depois)~
Tiramos todas as coisas da mala do carro e entramos em casa, logo guardei minhas  coisas e fui ajudar minha mãe com os pertences simples que tínhamos acabado de tirar de dentro do carro.
~Quebra de tempo)~
Eu já tinha terminado de ajudar minha mãe e quando ia subir para o meu quarto a mesma me chama.
S/m: S/n?.
S/n: Oi.
S/m: a gente pode conversar daqui a pouco?._ a mesma pergunta um pouquinho sem graça.
S/n: sim, pode ser agr também se a senhora quiser.
S/m: Ok, senta aqui._ a mesma da um tapinha no sofá insinuando pra que eu senta-se ao seu lado e foi o que eu fiz.
S/m: Eu quero pedir desculpas novamente pelo o que fiz, foi tudo muito errado e sem consideração Eu não pensei em nenhum minuto se vc gostava do junkook, se você sentia vontade de ficar com ele, ou se  realmente amava não pensei em nada me desculpe._ a mesma fala e logo baixa a cabeça.
S/n: não tem nada, não precisa pedir desculpas a senhora só deixou a raiva lhe preencher.
Não precisa vim pedir perdão tá bom?
S/m: mas eu... _ eu acabo interrompendo a mesma.
S/n: A senhora não precisa falar mais nada eu já entendi e tá tudo bem, não fique se sentindo culpada por uma preocupação, pq a senhora só quer meu bem. Não fique triste e pare de pensar nisso ok? Tá tudo bem, já passou. Agr a gente deve querer saber de outra coisa, isso que aconteceu foi a dias e é passado, Lembre-se que quem vive de passado é museu.
S/m: Ok.
S/n: bom eu vou pro meu quarto me arrumar, já está perto de dar a Hora para junkook e S/t vim.
S/m: ah é mesmo eu tinha esquecido!!!.
A mesma logo levanta do sofá e sai rapidamente para cozinha.
S/n: kkkkk só a minha mãe mesmo kkkkkk.
~(Quebra de tempo)~
Vou para o meu quarto, entro no mesmo e logo descido tomar um banho.
Entro no banheiro e coloco uma música da minha Banda favorita: "BTS".
Ponho a música.
O nome da mesma era: Black swan.
Vou para baixo do chuveiro e começo a dançar deixando toda a água quente escorrer pelo meu corpo.
Faço vários passos e as vezes saem errado, mas mesmo assim continuo dançando.
Paro de dançar e logo término de fazer minha higiene.
~(Quebra de tempo)~
Desligo a caixa de som e logo saiu do banheiro com um roupão.
Seu Roupão:

Enquanto ia no closet pegar uma roupa minha mãe logo me chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ia no closet pegar uma roupa minha mãe logo me chama.
S/m: S/nnnn!!!._ a mesma grita pelo meu nome, saiu correndo saindo do quarto preocupada querendo saber o que tinha acontecido.
S/n: mãe o que foi?!, O que aconteceu?!._ eu falo ofegante e preocupada.
S/m: atende aí a porta, que tá tocando a campainha e não posso atender porque estou com a comida no fogo e se eu parar de mexer ela vai queimar.
S/n: tá bom.
~(Pensamentos de S/n Onn)~
Não acredito que ela me chamou pra atender uma pessoa, aaaffffff vamos lá né fazer o quê, minha preocupação foi pra nada gente? Aaaaaaaaaaaa. Não acredito.
~(Pensamentos de S/n Off)~
Saiu dos meus pensamentos e vou atender a porta com uma cara feia e resmungando.
Abro a porta e:
???: Oi S/n quanto tempo não é mesmo?!.

Continuação.

-um amor inevitável-junkookOnde histórias criam vida. Descubra agora