S/m: exatamente por isso. Uma menina de 18 anos que não tem responsabilidade, S/pd ela foi para a cama com um homem no terceiro dia pelo amor de Deus Isso não era coisa dela fazer, não foi isso que eu ensinei.
S/pd: mais não é uma pessoa ruim que ela foi pra cama se fosse, você teria toda razão de reclamar.
S/m: aaaaah então quer dizer que só porque você o conhece significa que a pessoa é ótima, S/pd nem todo mundo é bom, ele poderia dizer que é bom mais se não for pode causar coisa pior. E não importa se ele é um ótimo rapaz ou não. O que eles fizeram foi errado.
S/pd: eu entendo sua preocupação S/m Mais tenta entender por favor._ o mesmo fala passando a mão no cabelo e em um tom de tentar convencer.
S/m: Não vou mudar de ideia s/pd. Já tá dito vai ser assim e acabou.
S/pd: tá bom, você quem sabe agora depois não vem falar ou reclamar de nada._ o mesmo fala deixando s/n e s/m sozinhas na sala.
S/m: e você s/n vai pro seu quarto já causou confusão demais por hoje.
afirmo com a cabeça indignada com tudo e vou para o meu quarto.
Entro no mesmo e deito cama. Logo Começo a fala pra mim mesmo.
S/n: como ela pode fazer isso? Porque ela está agindo dessas meneira?. eu realmente fui errada eu sei mais... Eu amo o junkook não queria ir para outra cidade. Ficar longe dele e do S/t não vai ser fácil.
Logo paro de falar e vou tomar um banho.
~(Quebra de tempo)~
Termino de tomar o banho e vou até o closet.
Pego uma roupa confortável e visto a mesma.
A Roupa:Pego as minhas malas que estavam no guarda roupa e começo a colocar minhas coisas na mesma.
~(Quebra de tempo)~
Termino de arrumar tudo e desço até a cozinha para comer.
Chegando na cozinha vejo minha mãe e S/pd sentados, Logo percebo o clima dos dois e fico desconfortável com aquilo.
Pego meu prato e me sirvo.
S/m: amanhã vou pegar sua transferência e depois de amanhã vamos sair daqui 3:00 horas da manhã. Já comprei as passagens, não vou querer atraso.
S/n: ok._ falo e logo começo a comer.
S/pd: S/m chega, pare com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-um amor inevitável-junkook
FanfictionBom gente, é uma história fictícia espero que vocês gostem da história -ignorem erros ortográficos -s/t=seu tio -s/m=sua mãe -s/n=seu nome -s/pd=seu padrasto Essa Fanfic é em um estilo Futuro.