Convite

1.9K 242 13
                                    

Não demorou muito para que a partida se encerrasse com a vitória da Seirin, a comemoração do time foi feita com gritos e cumprimentos. S/N observava a alegria do irmão no banco, onde foi pedido que ficasse.

Mas estava ansiosa, queria saber quem era o novo milagre e queria ver se estava no nível para considerar tal.

- Irmã - chamou Tetsu -, o time vai jantar fora pra comemorar, que vir?

- Claro, quem vai pagar?

- Ei, ei, ei! A gente divide a conta! - Pestanejou Shinji.

- Eu pago sua parte. - Kuroko sabia que era brincadeira da menor, assim como sabia que a mesma teria dinheiro em sua conta para pagar a janta do time todo.

- Não, Tes, deixa comigo, afinal, foi você quem jogou, eu pago a sua. 

- Não.

A risada da menor era confortável, eram como músicas para o mais velho e começou a apreciar cada vez mais essa risada, principalmente depois da expulsão que a menor tivera na Teiko. O time voltou para o vestiário, S/N os seguiu, conhecendo-os pouco a pouco, S/N era inteligente, não demorou para que decorasse os nomes com precisão.

- É difícil pensar que você é irmã do Kuroko. - Pronunciou Riko. - Principalmente depois da atenção que chamou quando entrou.

- Peço desculpas por isso, acontece vez ou outra, não consigo me conter. 

- Se me permite, qual é o seu nome? - Pronunciou Teppei.

- Ah, peço desculpas pela apresentação tardia, sou S/N Kuroko, filha mais nova da família Kuroko. - A mais nova curvou levemente seu tronco, conforme os cumprimentos usuais. - Obrigada por cuidarem de meu irmão, deve ser um pouco difícil de se acostumar com os aparecimentos repentinos.

- Você também joga basquete, S/N? - Disse Taiga, a aura forte que vinha do mesmo atraiu a atenção da mais nova.

- Tetsu, é ele, certo? - Perguntou, em troca, recebeu apenas um aceno positivo. - Perdi tempo vindo até aqui, esse cara ainda é muito fraco, nem se compara ao Ryota! 

A mais nova bagunçava freneticamente seu cabelo, uma forma de aliviar sua frustração e decepção ao ver o ruivo, no qual ficou pasmo e raivoso ao ser chamado de fraco e sua comparação com o Kise.
Uma raiva subia pelos membros da Seirin, apenas quem havia jogado o jogo e sentiu a pressão do jogo, sabia como havia sido difícil e que Taiga Kagami havia o superado nos jogos.

- O que disse? - Perguntou Junpei, os olhos verdes enfurecidos e os punhos cerrados.

- Foi o que ouviu, o ruivinho não chegou nem aos pés da Geração Milagrosa, o potencial ainda é fraco.

- S/N, meça um pouco suas palavras. - Pediu Tetsu, sabia que ela falava mais do que devia, mas ainda assim, sabia que a maioria do que ela falava estava certo. - Você tem razão, ele ainda está longe de seu potencial e de alcançar a Geração Milagrosa, mas eu sei que ele vai conseguir.

Um suspiro derrotado foi dado pela caçula, ela não iria discutir com seu irmão, pois confiava nele.

- Desculpa, Tes. Mas você sabe que ele não vai conseguir nos superar.

- Superar o Kuroko? - Questionou Satoshi - Sem ofensa, mas Kuroko é uma "sombra", não tem o que superar.

- Sem querer ofender, mas você é burro, Tsuchida? - A pergunta saiu de forma mais grosseira que a menor queria, fazendo receber um leve tapa em sua cabeça, o mesmo havia sido dado pelo irmão.

A mais nova apenas fez beicinho e se escondeu atrás de Taiga, fazendo com que Tetsu se sentisse mal.

- Desculpa, irmãzinha, mas não deve ser tão grosseira.

- Te desculpo se me deixar dormir na sua cama. - Por mais que fosse um pedido simples, uma leve vergonha fez com que o time encarasse Tetsu.

- Você dorme junto com a sua irmã, Tetsu? - Provocou Kagami.

- Ele tem um cama mais macia. - Respondeu a mais nova.

- Deixo, agora vem cá. - Chamou Tetsu.

Com a felicidade em estampada em seu rosto, pulou no pescoço do irmão.

- Por mais que Tes seja uma "sombra", se ele estiver com uma luz forte, ele é imbatível. - Respondeu a menor saindo do vestiário assim que viu que alguns dos rapazes começavam a se preparar para sair.

A mais nova esperava o time do lado de fora do ginásio, aguardava sentada em um dos bancos. Pode ver o time da Josei com seu uniforme amarelado saindo do ginásio, o time olhava para a jovem de forma superior, mas nada impedia que Daisuke Narumi se aproximasse.

Pass it to me again!Onde histórias criam vida. Descubra agora