Batendo na porta da casa da amiga, S/N pode ouvir os passos agitados na casa e a porta logo ser desgraçada, revelando a cabeleira loira e a roupa desleixada que ela sempre usava.
- S/N! - Gritou a mais velha, logo abraçando a mais nova.
Alexandra e S/N haviam se conhecido em um jogo, na qual a loira havia feito no Japão, a menor sempre fora fascinada e apaixonada pelas habilidades da mulher, deixando isso claro quando se conheceram, mas como S/N sempre teve uma mente mais madura, atraiu a atenção da mulher, na qual não se importou em manter contato. Ambas se tornaram muito próximas e se viam quase duas vezes por ano, mas após a aposentadoria da mais velha, as visitas ao Japão ficaram menos frequentes e era um burocracia para a menor poder vista-la, por sorte, a desculpa de intercâmbio e a comprovação da loira sempre vieram a calhar.
- Estou tão feliz que tenha conseguido vir! Entre, meu aluno não chegou ainda. - Disse a mais velha.
O motivo principal de ter pedido que S/N fosse até os Estados Unidos - além da saudade -, foi para ajudar a treinar um pupilo da loira, na qual alegou que estava complicado de poder auxilia-lo já dá última vez em que haviam se visto.
- Obrigada por deixar me "hospedar" aqui, Alex. - Agradeceu a menor trazendo a bagagem. - E já peço...
- Se for pedir desculpas, pode ir parando! Você é minha convidada de honra. - Interrompeu a mais velha.
- Mas e o seu aluno?
- Ele que se vire! Venha, vamos pôr o papo em dia. Pode deixar a mala aí. Está com fome?
- Eu estou bem, Alex.
A mais velha olhou para a menor de forma séria, a mesma sabia que ela não estava bem, isso podia ser visto pelos olhos fundos e as fracas olheiras escondidas pela maquiagem, mas a mais velha não iria insistir naquilo, se a amiga não queria contar, seu dever era respeitar e apoia-lá.
- Certo. Vem senta aqui. - Disse a mulher já arrastando a mais nova para o sofá.
A conversa rolava solta pela casa, as risadas altas e os olhares gentis, fofocas e indignações, atrapalhadas e brincadeiras iam e vinham entre ambas.
Àquilo na amizade delas era o que Alex amava, por mais que tivessem uma grande diferença de idade, quando estava com a mais nova, se sentia no colegial novamente, a amizade entre elas raramente envolvia algum interesse pessoal ou profissional, apenas se fosse algo que precisasse ou que não se soubesse como fazer, a distância entre as casas de ambas era triste, mas não impedia que sua amizade esfriasse ou se deixasse de existir, principalmente, quando elas amavam tudo aquilo.As conversas havia sido interrompida pelo soar da campainha, as duas já suspeitava quem seria. Enquanto a mais velha atendia a porta, a menor buscou o celular no bolso do casaco, enviando uma mensagem ao irmão, o mesmo ainda não havia respondido a mensagem anterior.
- S/N?! - Uma voz familiar chamou seu nome, olhando para o dono da voz, a azulada pode ver o rapaz alto e ruivo, os olhos carmesim a olhava de forma espantosa. Não levou tempo para a menor o olhar de forma curiosa também.
- Taiga? O que está fazendo aqui?
- Eu que deveria perguntar isso! - Esbravejou o menor, logo levando um tapa em sua nuca, o mesmo havia sido desferido pela loira.
- Não grite na minha casa e cuidado em como fala com a minha convidada. - Avisou Alex, a mulher logo se sentou ao lado da menor com um sorriso estonteante no rosto. - Fico feliz que já se conheçam, assim podemos pular as apresentações.
·ï¡÷¡ï·
Os treinos de Taiga variavam entre jogos de rua, academia e treinos consecutivos com as duas mulheres, ambas não pegavam leve, o fazendo praticar contra as duas ao mesmo tempo. No fim do dia, o ruivo se esforçava em cozinhar para as garotas, nas quais viviam elogiando suas habilidades culinárias. Ambas relembravam os "buracos" na defesa do ruivo e a as brechas na marcação, deixando sempre em evidência a forma previsível de ataque do mesmo.
Em um piscar de olhos, os dois jovens tiveram de voltar para a terra natal, se despedindo da loira, na qual prometeu visita-los em breve.
Por algum motivo, o Taiga e S/N haviam se atrasado, fazendo com que Rika ficasse deveras irritada com o atraso dos dois e Tetsu preocupado com a irmã. Na bolsa do azulado, seu celular tocava de forma frenética, avisando que receberá uma mensagem.
Taiga e S/N, corriam para chegar a tempo ao ginásio, torcendo para não se depararem com uma morena furiosa, S/N recebeu uma mensagem de texto e teve que pedir para que o ruivo fosse na frente, sem pestanejar, o mesmo seguiu rumo sozinho, já a mais nova, pegou um caminho diferente, tendo a sorte de se encontrar com o irmão.
- S/N, onde você estava? A cerimônia de abertura já terminou? Cadê o Taiga? - Questionava o mais velho, enquanto seguiam rumo ao encontro que um antigo conhecido havia pedido.
- Desculpa ter te preocupado, Tes. Eu acordei um pouco atrasada depois que você saiu. O Taiga já está indo para o ginásio. - Explicou a mais nova.
- Tetsuya! Espera! - A voz de Furihata foi ouvida logo atrás. - S/N? A Riko está furiosa pelo atraso seu atraso, se ela souber que você está...
- Não se preocupe, Furihata, tenho certeza que ela vai entender.
O trio seguia rumo ao ponto de encontro, se deparando com a antiga equipe, S/N sentiu-se levemente transtornada, não sabendo o que fazer, segurou a mão do azulado ao seu lado.
- Desculpem pela demora.
- Até a mentirosinha veio. - Zombou Aomine, mas, antes que pudesse continuar sua zombaria, o celular de Kise começou a tocar. - Esse celular é um saco, Kise. É o Akashi?
- Isso é... uma mensagem de uma fã! - Avisou o loiro, fazendo com que a mente da menor se aliviasse um pouco.
- Morra! - Reclamou o maior.
- Mido. - Chamou Murasakibara. - Me empresta sua tesoura?
- Eu não. - Respondeu o esverdeado.
- Kuro, você tem uma? - Questionou o roxeado, o rapaz olhou para a irmã, na qual negou.
- Não, não temos.
- Eu não perguntei para ela.
O modo grosseiro e os olhares de julgamento quando se referiam a garota não havia mudado, assim como a arrogância e ignorância, todos ali confiavam cegamente em suas próprias habilidades, sem se importarem muito com os outros.
- Por que o cara que nos chama aqui é o último a chegar? - Questionou Kise, mais para si mesmo, do que para os demais.
- Pare de reclamar de detalhes. Você sabe que ele é assim. - Respondeu o esverdeado.
- Me desculpem por deixa-los esperando. - A voz de Akashi podia ser escuta ao longe, os passos do mesmo se aproximavam na escadaria onde o grupo se encontrava. - Daiki, Ryouta, Shintaro, Atsushi, Tetsuya e S/N. Fico feliz em poder me encontrar com vocês novamente e fico muito feliz em poder nos encontramos assim. No entanto, tem alguém aqui que está no lugar errado, eu gostaria de falar apenas com os meus antigos companheiros de time. Desculpa, mas vá embora.
Os olhares se direcionaram para o moreno, no qual não conseguia se mover. Antes mesmo que Tetsuya conseguisse lhe dispensar, um ruivo apareceu.
- Puxa, que antipatia. Não precisa nos deixar de fora.
- Taiga! Era pra você estar na quadra! - Relembrou a garota.
- Depois conversamos. - O ruivo deu alguns passos à frente, encarando de frente o grupo. - Primeiro... Você é o Akashi, certo? Prazer em conhece-lo.
O olhar ameaçador do menor era algo que Taiga não devia enfrentar, após ter recebido o olho do rei, Akashi havia se tornado algo que não devia ser enfrentado por ninguém que não estivesse no mesmo nível que o mesmo. E Kagami, estava longe de tal nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pass it to me again!
FanficNão há provas. Contudo, naquela hora, todos sentiram. São os prodígios da década, a Geração Milagrosa. Não há jogador à sua altura. Mesmo que um surgisse, seria num futuro distante. Ou assim parecia. Ouviram o som de uma porta. O som da porta onde s...